Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
RomanMG

Problema com wireless Windows XP SP2 -> Windows Vista Home Premium

Recommended Posts

E aê galera, eu ja tinha postado uma dúvida sobre que meu Windows Home Premium não estava encontrando a rede do meu XP .. esse problema está resolvido ... agora o que acontece é o seguinte , não consigo conectar a internet de jeito nenhum, a opção "permitir que outros usuário se conectem ...." ja foi habilitada, eu crio a rede no meu XP, faço configuração de rede sem fio, e as passo por flash usb à outra máquina, onde se executa sem nenhum problema ... so que quando volto com o USB ao XP, acontece o seguinte problema:

ERRO - Microsoft Windows XP - Roman (neste computador, Dependendo do software sem fio que estiver sendo executado neste computador, o Assistente de Configuração de Rede sem Fio pode não funcionar. Para obter mais detalhes, consulte o artigo 871122 na Microsoft Knowledge Base no site Microsoft.com.)

Microsoft Windows Vista - Roman (Computador)

Ja procurei informações no site da microsoft e pelo que vi isso so acontece porque usamos um software de wireless de outra empresa, certo ?

O estranho é que como eu citei no outro tópico, ja conectei muits pc's aqui de amigos usando essa rede de meu XP, e esse Vista apesar de enxergar o meu pc não acessa a internet de maneira alguma, ja busquei algumas coisas ai na net, e pra ser sincero algo presciso mesmo pra resolver nada, ...

eu ja refiz aqui a configuração de rede sem fio nem sei quantas vezes .. se alguém souber a solução por favor não se contenha, fale :P

Abraço a todos ..ahh so por informação meus computadores são 2 notebooks, sendo o que tem o XP SP2 é um Vostro 1000 e o que tem o Vista Home Premium é um Inspirion 1525.

Obrigado !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais