Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
adilson1977

pc lento com banda larga

Recommended Posts

:( eu tinha net discada,mudei para banda larga do nada o pc ficou lento, foi feito configuração do pc e tudo mas não adiantou, meu amigo troxe o cpu dele e ta funcionando perfeitamente, alguem pode me ajudar com isso o que pode ser isso,fico agradecido se alguem me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmete você pegou um virus... recomendo você fazer uma varredura (de antivirus gratuito, tem o avast que está bom), ou mesmo mandar formatar tua maquina... Pode ser tb algum problema na tua placa de rede, mas acho mais difícil...

Compartilhar este post

Link para o post

Uai cara, qual velocidade de sua net agora? se for de pouco kbps, as vz nem da tanta diferença...:o

Agora pode ser tambem como o outro amigo ali de cima falou:

Provavelmete você pegou um virus... recomendo você fazer uma varredura (de antivirus gratuito, tem o avast que está bom).

As vezes pode ser algum spyware, malware.... recomendo o AVG Anti-Spyware, talvez possa resolver (claro, se a lentidao for causada por algum motivos). :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais