Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows XP 64


Night_Wolf

Posts recomendados

Galera seguinte, estou querendo migrar para o XP 64, por 3 motivos:

- Possuo 4Gb de RAM e o 32 Bits não reconhece isso tudo.

- Estou usando o Vista Ultimate 64, mas além de consumir uma RAM do caramba, os meus jogos no Directx 10 estou rodando muito pior que o Directx 9, inclusive a galera tem dito realmente que no Directx 9 roda melhor e não há quase diferença de gráfico.

- O programa ATI Tray Tools que serve para controlar a velocidade do FAN da minha HD 4850 o qual utilizo muito, no Vista 64 não roda...E no XP 64 roda ?

Agora as perguntas:

- Vale a pena sair do Vista 64 e ir pro XP 64 visando os motivos que citei ?

- O XP 64 é tão leve quanto o 32 ?

- Possuo o Service Pack 3 que instalava no XP 32, posso instalar esse mesmo Service Pack no XP 64 ?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- O programa ATI Tray Tools que serve para controlar a velocidade do FAN da minha HD 4850 o qual utilizo muito, no Vista 64 não roda...E no XP 64 roda ?

Sim, aqui eu rodo o ATI Tray Tools (tbem tenho uma HD 4850) no xp64

Agora as perguntas:

- Vale a pena sair do Vista 64 e ir pro XP 64 visando os motivos que citei ?

eu deixo essa pergunta para os mais experientes abortarem melhor

- O XP 64 é tão leve quanto o 32 ?

nao sei fazer essa comparacao, mas ele roda lisinho... o consumo de ram é bem menor q do vista

- Possuo o Service Pack 3 que instalava no XP 32, posso instalar esse mesmo Service Pack no XP 64 ?

nao, existem os Service Pack proprios para a versao x64, o qual o mais atual é o SP2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- O programa ATI Tray Tools que serve para controlar a velocidade do FAN da minha HD 4850 o qual utilizo muito, no Vista 64 não roda...E no XP 64 roda ?

Sim, aqui eu rodo o ATI Tray Tools (tbem tenho uma HD 4850) no xp64

Agora as perguntas:

- Vale a pena sair do Vista 64 e ir pro XP 64 visando os motivos que citei ?

eu deixo essa pergunta para os mais experientes abortarem melhor

- O XP 64 é tão leve quanto o 32 ?

nao sei fazer essa comparacao, mas ele roda lisinho... o consumo de ram é bem menor q do vista

- Possuo o Service Pack 3 que instalava no XP 32, posso instalar esse mesmo Service Pack no XP 64 ?

nao, existem os Service Pack proprios para a versao x64, o qual o mais atual é o SP2

beleza cara...Valeu mesmo...Acho que vou pro XP 64 mesmo...Além de consumir menos RAM ele roda o ATI Tray Tools...Obrigado pela ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Night_Wolf disse:
Há galera e só mais uma perguntinha...

Não achei pra baixar o SP2 para o XP 64, alguém saberia onde posso encontrar, ou somente pelo próprio Windows Update dele ?

E outra coisa ele reconhece 4Gb ou mais de RAM ?

Estou com o SP2 para o XP 64, procure q você acha...rs

O XP 64 não roda muitos programas que utilizo para edição musical e alguns outros como o Zone Alarm que é o firewall que eu gostáva de usar. Portanto, vou ter que voltar aos 32 bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom cara acho uma boa você ir pro xp 64 por varios motivos mas so vou citar um deles acho que você vai gostar muito.os jogos nele vão rodar bem melhores do que no vista isso porque o consumo de memoria dele e bem inferior ao do vista 64.o vista pede e consome muita memoria então explica a lntidao em jogos mais pesados.bom se quiser eu coloco um link caso queira saber + sobre o assunto!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...