Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Para capturar imagem do meu videocassete/televisão transformar em DVD


caragom

Posts recomendados

Oi galera.

A placa que tenho em meu computador é "VIA Chrome9 HC IPG" ela serve para captura de vídeo?:confused:

Num entendi... você quer fazer captura com a placa da VIA?? se é isso claro que não... ela só gera vídeo.

Agora como toda placa de captura também trabalha em conjunto com a placa de vídeo, tem que ver nas especificações da placa de captura que você quer comprar para ver se com esse vídeo on-board porcaria ela vai funcionar.

Eu creio que não, mas.... como a informática é uma ciência exotérica e eu mesmo tive uma placa de captura da da Pinacle (que dizia que não funcionava com video on-board) que funcionou perfeitamente em conjunto com uma sis530 que é um dos piores vídeos on-board já criados...

Se você não tem ideia de que placa de captura comprar dá uma visita no fórum específico desse assunto que o pessoal lá vai poder te orientar direitinho.

inté+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...