Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
O bala

Driver Wireless para Sony Vaio VGN-NR110E - Atheros 5006x

Recommended Posts

Pessoal, esse notebook veio com Vista em inglês e formatei pra colocar o XP português. Achei todos os drivers no site da Sony, só que quando fui instalá-los, alguns não funcionaram como: Vídeo, Rede, Som e Wireless (rs, quase todos). Instalei o Everest e já consegui baixar e instalar do Vídeo, Rede Ethernet e Som mas não consegui de jeito nenhum do wireless que é o Atheros 5006x. Ele até instala, mas fica com um ponto de exclamação no Gerenciador de Dispositivos. Já baixei vários driver de vários sites, inclusive do driverguide, e não consegui resolver esse problema. Já tentei até outros drivers na tentativa de serem compatíveis e nada. Não sei mais o que fazer, se alguém puder me ajudar, agradeço muito.

valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pronto galera... depois de muitas pesquisas em fóruns da internet inteira, consegui resolver meu problema. Creio eu que estava com problemas, porque eu havia instalado o driver "desatualizado","antigo"... Descobri que um notebook da Acer usa o mesmo wireless que esse modelo da Sony. Pra baixar, tem que entrar no site da Acer da Europa pois Brasil, Estados Unidos, Canadá... etc, não dá certo. Segue aí o link do driver certo:

http://support.acer-euro.com/drivers/notebook/as_5100.html

Abço a todos!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais