Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fusor da HP 2600n


Iniciar

Posts recomendados

Olá, tenho uma laserJet HP 2600n aqui que começou a dar problemas, primeiro ela estourou um toner original dentro dela e encheu tudo com aquele pó magenta. Tudo porque uma funcionária meio tonta foi imprimir etiquetas mas o formulário estava velho e aquelas sobras adesivas entre as etiquetas entraram dento do toner estourando tudo....

Bom, a impressora foi para uma assitencia indicada pela própria HP, já que ela não está mais na garantia. e o orçamento absurdo foi de incríveis R$790,00!!

Segundo eles a impressora precisa de limpeza do lasers scaner e troca do fusor.

Eu já achei essa impressora à 700reais. Pagar 790... sem chance!

Alguém sabe se esse preço (790) é mesmo justo. se esse tal fusor custa assim tão caro! Estou desesperado, a impressora custou 1000 quando foi comprada (18 meses atrás).

Se for realmente isso eu NUNCA MAIS COMPRO HP NA MINHA VIDA!

Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o kit fusor é de longe um dos itens mais caros de uma impressora laser,independente da marca, agora quanto ao preço da manutenção, eu lhe aconselharia a procurar uma outra empresa, assim você teria como comparar preços.

Vertade viu... cotei em outros lugares e é tudo mais ou menos o mesmo preço to pensando em comprar uma outra HP CP1215. Eu não queria mais hp mas cotar impressora laser sem HP e como cotar lapis de cor se Faber Castel.

Se alguem souber mais sobre essa HP CP1215 me diga, por favor... quero saber se é uma boa compra...

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...