Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Limite memória ram DDR1 Windows XP


juan19

Posts recomendados

Olá, tenho um windows xp sp3 32bits com 1,5gb de ram DDR1. Quero ampliar minha memória com mais 2gb, totalizando 3,5gb, porém me disseram que o Windows XP não suporta mais de 2gb DDR1. Gostaria de saber se a imformação é verdadeira, e se sim qual o máximo? abraços

O Windows XP 32 bits vai reconhecer normalmente até 3,5 GB de RAm.

A dúvida que eu também tenho é:

Será que o XP 32 bits vai GERENCIAR corretamente este total de memória?:confused:

Te ajudei de um lado, mas lancei outra dúvida no ar. rsrsrsrs

Eu também gosto de aprender com os colegas.

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Olá, tenho um windows xp sp3 32bits com 1,5gb de ram DDR1. Quero ampliar minha memória com mais 2gb, totalizando 3,5gb, porém me disseram que o Windows XP não suporta mais de 2gb DDR1. Gostaria de saber se a imformação é verdadeira, e se sim qual o máximo? abraços

Não é verdade.

A limitação provalvemente está na placa mãe...qual é a sa plca mãe?

O Windows XP 32 bits vai reconhecer normalmente até 3,5 GB de RAm.

A dúvida que eu também tenho é:

Será que o XP 32 bits vai GERENCIAR corretamente este total de memória?:confused:

Te ajudei de um lado, mas lancei outra dúvida no ar. rsrsrsrs

Eu também gosto de aprender com os colegas.

abraços!

Já tem um tópico falando disso e inúmeros outros com essa informação, por favor, pesquise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...