Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
cleyton_keu

Problemas ASUS P5LD2-X

Recommended Posts

Fala pessoal,

Meu primeiro tópico, mais frequento o site há muito tempo,

Fiz upgrade na minha máquina, comprei:

Placa mãe ASUS P5LD2-X

Placa de Vídeo GF 8500 GT 512 PCI-E

2 Pentes de 2 GB - DDR2

Processador Intel Corel Duol 2

Placa de rede encore Wi-FI

Mais:

Micro antigo:

HD IDE 40 GB

Problema:

Coloquei o Win XP e instalei e funcionou perfeitamente durante 7 dias, após isso instalei Win Vista e durante 3 dias funcionou perfeitamente.

Após esse período a conexão WI-FI começou a cair constantemente somente do meu desktop, pois meu notebook continuava com a conexão, até que parou de vez a conexão do desktop.

Pesquisando na Internet alguns usuários reclamaram da placa de rede WI-FI com Vista, com os mesmos problemas.

Pensando nisso, voltei tentei a voltar a instalar o XP, onde começou meus problemas, ele começa a instalação na hora da primeira iniciada ele trava, e não sai daquilo:

Testes realizados:

Troquei de CD de instalação;

Tirei os pentes de memórias, testei com 1, depois com outro em slots diferentes;

Formatei com o formatador físico;

Tentei instalar o mesmo problema;

Tentei instalar com Drive de CD/DVD diferente;

Tentei via USB instalação;

Tentei começar a instalação em um micro e quando começar a carregar desligar e depois tentar novamente;

Resetei a BIOS;

FUNCIONOU APENAS:

Instalando o Mandriva, funcionou perfeitamente.

----------

Agora quero instalar XP ou Vista e continua com o mesmo problema, alguém poderia me dizer o que tá acontecendo, qual o problema e o que posso fazer, Grato.

Keu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais