Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas ASUS P5LD2-X


cleyton_keu

Posts recomendados

Fala pessoal,

Meu primeiro tópico, mais frequento o site há muito tempo,

Fiz upgrade na minha máquina, comprei:

Placa mãe ASUS P5LD2-X

Placa de Vídeo GF 8500 GT 512 PCI-E

2 Pentes de 2 GB - DDR2

Processador Intel Corel Duol 2

Placa de rede encore Wi-FI

Mais:

Micro antigo:

HD IDE 40 GB

Problema:

Coloquei o Win XP e instalei e funcionou perfeitamente durante 7 dias, após isso instalei Win Vista e durante 3 dias funcionou perfeitamente.

Após esse período a conexão WI-FI começou a cair constantemente somente do meu desktop, pois meu notebook continuava com a conexão, até que parou de vez a conexão do desktop.

Pesquisando na Internet alguns usuários reclamaram da placa de rede WI-FI com Vista, com os mesmos problemas.

Pensando nisso, voltei tentei a voltar a instalar o XP, onde começou meus problemas, ele começa a instalação na hora da primeira iniciada ele trava, e não sai daquilo:

Testes realizados:

Troquei de CD de instalação;

Tirei os pentes de memórias, testei com 1, depois com outro em slots diferentes;

Formatei com o formatador físico;

Tentei instalar o mesmo problema;

Tentei instalar com Drive de CD/DVD diferente;

Tentei via USB instalação;

Tentei começar a instalação em um micro e quando começar a carregar desligar e depois tentar novamente;

Resetei a BIOS;

FUNCIONOU APENAS:

Instalando o Mandriva, funcionou perfeitamente.

----------

Agora quero instalar XP ou Vista e continua com o mesmo problema, alguém poderia me dizer o que tá acontecendo, qual o problema e o que posso fazer, Grato.

Keu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...