Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7v400-mx


samuel90

Posts recomendados

Opa Galera to com essa placa A7V400-MX:mad:, AMD Athon 950MHz:mad:, 512 MB Pc3200/400MHz, e ela ta meio ruimzinha ta lerda(_(... Bom ai to querendo comprar uma memoria ou mais uma de 512, ou 1GB, ou ate mesmo se der de 2GB;), e tambem ja queria trocar o HD e por um novo, ai queria saber quais as memoria que devo comprar, para não dar defeitos um tempo depois.:confused:

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Galera to com essa placa A7V400-MX:mad:, AMD Athon 950MHz:mad:, 512 MB Pc3200/400MHz, e ela ta meio ruimzinha ta lerda(_(... Bom ai to querendo comprar uma memoria ou mais uma de 512, ou 1GB, ou ate mesmo se der de 2GB;), e tambem ja queria trocar o HD e por um novo, ai queria saber quais as memoria que devo comprar, para não dar defeitos um tempo depois.:confused:

valeu

Athlon de 950Mhz??? Como eu sei que sua placa é soquete 462 eu concluo que muito mais do que apenas memória o seu processador está é mal configurado, não existe Athlon com essa freqüência desde da época dos SlotA (aqueles primeiros Athlons de cartucho), a não ser que ele seja um Duron e não um Athlon.

Me diz ai qual Athlon você tem é XP ?

inté+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

-Existe sim Athlon 950MHz sem ser o XP (9.5*100) tem até athlon de 650MHz (6.5*100). São processadores Athlon Thunderbird Soquete A (462).

-Memória você pode dar preferência as Corsair ou Kingston DDR400... Essas memórias são boas, mas não compre módulos de 2GB sua placa não aceita.

Dica.

Esse processador é ruim de desempenho e já que vai gastar uma boa grana com memória, já que está disposto em comprar DDR de 2GB que não é barata, seria interessante verificar o preço de um kit moderno, bem mais rápido que o seu atual e com memória DDR2.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Em principio concordo plenamente com a tese do colega ribeirocross sobre a troca por uma plataforma mais moderna,mas se voce quer manter seu micro por mais algum tempo e melhorar sensivélmente o desempenho dele, voce pode instalar mais um módulo 512MB DDR400 Markvision (R$37,00) e ainda um processador melhor, como um Duron 1800+ novo (R$90,00) ou um AthlonXP ou Sempron usados (pesquisar preço no Mercado Livre).

Não vai ficar como um foguete,mas o desempenho ficará bem satisfatório com relação ao atual.

Boa sorte.

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...