Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Urgente!Problema com o Pinnacle 9.3!


Posts recomendados

Olá!

Tem pouco tempo que trabalho com edição de vídeo, utilizo o Pinnacle 9.3 pra fazer a edição. Na última edição q eu fiz, o dvd saiu com o áudio todo errado. Na edição eu diminui o volume do próprio som da fita em algumas partes, mas no dvd esse volume saiu, já as músicas que eu coloquei que eram para estar no dvd não foram gravadas. O problema é que quando eu vou ver no próprio Pinnacle como está a edição o filme aparece como se estivesse tudo certo...

Já tentei passar o filme que foi gravado no dvd pra algum outro programa só pra fazer a parte da edição da música, utilizei o Ulead DVD Workshop 2, mas pelo visto ele não trabalha com storyboard...O próprio Movie Maker não aceita o formato VOB, eu até fiz a conversão pra AVi, mas tá dando erro direto...Instalei o Vegas Video 8.0, mas sinceramente não consegui fazer mt progresso com ele (não entendi mt bem como se mexe)...Então tentei baixar outro programa gratuito o Pinncle VideoSpin, usei o formato AVI e fiz a edição,pra gravar no meu pc e eu fazer a conversão pra DVD, mas quando eu coloquei pra gravar demorou uma eternidade (mais de 6 horas) e ainda faltava mt pra acabar...

Eu acabei de montar um pc novinho próprio pra esse tipo de trabalho, então não tem como ser problema no hardware...Se alguém souber o que posso fazer, por favor, me ajude!!!Agradeço muito mesmo!Preciso gravar esse DVD urgentemente!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!