Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acer 4520-3485 XP Wireless


righes77

Posts recomendados

você ta usando o driver certo para xp, ou ta usando o mesmo do vista.porque alguns drives mesmo sendo do vista podem vir a funcionar no xp, esse drive o drive da placa de video q justamente nunca consegui fazer para funcionar.

sempre encontro os drivers para xp em notes da propria acer como o de video do 5220 e o mesmo do 4520.

tenta ver se e esse driver certinho.

espero poder ter ajudado ;D

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela ajuda mas encontrei a solucao,

o Modelo é Acer aspire 4520-3485

Quando você instala o XP a Broadcom nao instala os drivers, fica td perfeito menos a wireless.

Solucao:

Com o CD de instalacao que ja vem todos os drivers tanto para o XP como o Vista, você deve,apos feito todas as Instalacoes de drivers, ir no CD e coletar todos os arquivos(para xp e vista) da broadcom12, e colocar dentro da pasta:

C:\WINDOWS\SYSTEN32\DRIVER

vá em gerenciador de dipositivos,na rede broadcom-propriedades-driver-detalhes do drive.

O arquivo que deve aparecer para funcionar é este:

C:\WINDOWS\SYSTEN32\DRIVER\BCMWL5.SYS

e nao o C:\WINDOWS\SYSTEN32\DRIVER\BCMWL6

depois é so fazer a atualizacao do driver e ira funcionar.

Não sei se fui claro...mas de qualquer forma esta ai

abraço e obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela ajuda mas encontrei a solucao,

o Modelo é Acer aspire 4520-3485

Quando você instala o XP a Broadcom nao instala os drivers, fica td perfeito menos a wireless.

Solucao:

Com o CD de instalacao que ja vem todos os drivers tanto para o XP como o Vista, você deve,apos feito todas as Instalacoes de drivers, ir no CD e coletar todos os arquivos(para xp e vista) da broadcom12, e colocar dentro da pasta:

C:\WINDOWS\SYSTEN32\DRIVER

vá em gerenciador de dipositivos,na rede broadcom-propriedades-driver-detalhes do drive.

O arquivo que deve aparecer para funcionar é este:

C:\WINDOWS\SYSTEN32\DRIVER\BCMWL5.SYS

e nao o C:\WINDOWS\SYSTEN32\DRIVER\BCMWL6

depois é so fazer a atualizacao do driver e ira funcionar.

Não sei se fui claro...mas de qualquer forma esta ai

abraço e obrigado!

CARA, ACHEI MUITO INTERESSANTE SUA DICA, E NO MEU PC ESTA EXATAMENTE COMO você MOSTRA, MAS COMO FAÇO PRA SUBSTITUIR O bcmwl6 PELO bcmwl5....

E NO MEU CD NÃO TEM A PASTA EM QUESTÃO, ((broadcom12)) E AGRADECO muito SE PUDER ME AJUDAR...

ABRAÇÃO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA, ACHEI MUITO INTERESSANTE SUA DICA, E NO MEU PC ESTA EXATAMENTE COMO você MOSTRA, MAS COMO FAÇO PRA SUBSTITUIR O bcmwl6 PELO bcmwl5....

E NO MEU CD NÃO TEM A PASTA EM QUESTÃO, ((broadcom12)) E AGRADECO muito SE PUDER ME AJUDAR...

ABRAÇÃO...

então, para substituir você deve refazer a instalação, lá no gerenciador de dipositivos,na rede broadcom-propriedades-driver-detalhes do drive. ,faça a reinstalacao do driver.Vai funcionar.!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

to com esse problema...quando vou instalar a wireless diz que a placa não está instalada...

tentei instalar drivers broadcom e atheros, e não vai...

no gerenciador de dispositivos fica um driver de rede sem reconhecer...vou em atualizar o driver, reinstalar e td mais, em qqr caso que eu tente, broadcom ou atheros ela não reconhece...

alguem tem uma ideia? se tivesse queimado a wireless nem apareceria no gerenciador de dispositivos né...e aparece, mas não instala

já fui no site da acer, baixei os drivers do xp professional, home, vista, 7, todos...e nenhum instala a placa...coisa de desesperado já...

Obs.: Windows Ice XP Professional SP3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal ,tb estou com problemas com um aspire 4520 que não consegue achar rede de wireless ,estou apelando pra vocês pois levei numa pessoa que diz que é fera em not e ele tentou formatar com hd externo e não consegui ,liguei pra ele e me disse que é melhor não mexer pois o problema é na placa-mãe.Ja aconteceu isso com alguem? Como resolveu o problema?Sei q se você for formatar normalmente ele faz numa boa ,mas arede wireless não funcona,sei q formatação não é.Estou usando o vista ultimate.

E se alguem tiver uma solução ou pelos menos umja opnião descente fico grato.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...