Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de som nao encontrada


pierredw

Posts recomendados

Faz o seguinte.. abre tua maquina e ve se tua placa de som nao esta um pouco mal fixada na tua placa mãe... se tiver mal plugada, ela nao vai ser reconhecida por nenhum programa de identificação de hardware..

pode sr também tua Bios desatualizada...

poste teu resultado..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá!!!!

:confused:Estou com um problema semelhante.

Formatei meu pc e o som não funciona mais...

Antes da formatação funcionava tudo certinho.

Me disseram que eu deveria instalar o driver de audio. Como não sei o tipo, abri minha máquina e na placa-mãe tem escrito ATA 133 e a saída de soom é on-board.

procurei o driver da placa-mãe e não tive sucesso....

alguém pode me ajudar??????

já to pensando em levar a máquina pro tecnico...

aguardo^_^

Zu

Olá,

FOrmatei um pc com a placa-mãe Asus p2 99 mas nao consigo visualizar a placa de som no everest para assim baixar o drive, ja tentei atualizar a bios (pois falaram que quando nao aparece é porque a placa é on-board) mas nada aconteceu!

COmo faço pra encontrar a danada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,estou com um problema parecido.....

Desde que formatei meu pc estou sem som, como nao tenho mais o cd d aplaca mae, tentei descobrir o a placa através do everest e do cpuz, nao consegui.... Preciso urgentemente de ajuda ......

o q tenho sobre a paca mae é...

09/20/2007 I945 6A79TGORC-OO

DESDE JÁ ABRIGADA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tentem o seguinte baixa o realtek (link abaixo) 99 % de chance de funcionar

sempre uso ele nas placas que não encontro o drive até agora funcionou beleza

http://baixaki.ig.com.br/download/Realtek-AC-97-Audio-Codecs-para-Windows-98-98SE-ME-2000-XP-2003-32-64bits-.htm

fala depois se funcionou

Edson Mariz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após formatar o Computador, você apaga tudo, até os drivers de seus hardwares, por isso antes de botar a mão no CD do Windows XP e se oferecer para formatar, você primeiro tem que pensar nas conseqüencias. Em primeiro lugar, você tinha que guardar os nomes dos hardwares no Everest ou simplesmente no gerenciador de dispositivos do seu Windows e baixar os drivers correspondentes e gravar em um CD antes de formatar. Em segundo lugar, não era motivo para você também atualizar a bios, pois se alguma coisa desse errado(Pegasse a imagem da bios errada, faltasse energia, baixasse uma imagem corrompida), você iria inutilizar sua placa mãe por causa de uma formatação mal preparada. Agora a única solução será você pegar a marca e a série de seu computador

e pesquisar na internet os drivers correspondentes à ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixei e instalei o driver e ta funcionando....

valeu pela dica.

Obrigada:lol:

tentem o seguinte baixa o realtek (link abaixo) 99 % de chance de funcionar

sempre uso ele nas placas que não encontro o drive até agora funcionou beleza

http://baixaki.ig.com.br/download/Realtek-AC-97-Audio-Codecs-para-Windows-98-98SE-ME-2000-XP-2003-32-64bits-.htm

fala depois se funcionou

Edson Mariz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...