Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
tomatelol

[PROBLEMA] Monitor não liga

Recommended Posts

sei que tem vários tópicos sobre o assunto porém não consegui solucionar o meu problema.

meu pc liga porém o monitor não liga e fica em modo espera (cor laranja) e o pc faz 1 bip longo 3 curtos na hora de ligar. Pesquisei e parece ser problema com a placa de video. ja tirei a placa (geforce 6600le) coloquei no onboard. nao funcionou. limpei a placa. os slots, nao funcionou também. Gostaria de saber se tem mais alguma medida a tomar para solucionar o problema, pois se não comprarei outra placa de video.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posta o modelo da sua placa mãe, tenta um clear cmos.

Pode ser memo também.

Quase certo ser problema da mobo se sua memo e pv funcionarem em outro micro.

Compartilhar este post

Link para o post

K8V-VM Ultra

As memorias eu testei em outro micro e deram tudo certo. A placa de video n posso testar porque a outra maquina é AGP e a que n ta dando é PCI.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o clear cmos. o pc voltou mas ta com a placa onboard. quando eu coloco pra placa off board ele n sai a imagem. qq eu preciso fazer? eu tento instalar os drivers ele fala que não tem hardware compativel.

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não entendo muito disso...

Para desativar a onboard tem que ir em "Advanced/Chipset/Agp Bridge/OnChip VGA Frame Buffer Size/deixar em Disabled em vez de 64 mb"?

Eu fiz isso a tela ficou preta. coloquei na placa off. e não aconteceu nada. continuou preto. dai fiz um clear cmos. ele voltou na onboard. ele reconhece aqui o hardware mas não consegue instalar. sera que estragou?

Compartilhar este post

Link para o post

Tomatelol, sua placa de video deve ter dado problema... teste com uma outra placa off board...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais