Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[PROBLEMA] Monitor não liga


tomatelol

Posts recomendados

sei que tem vários tópicos sobre o assunto porém não consegui solucionar o meu problema.

meu pc liga porém o monitor não liga e fica em modo espera (cor laranja) e o pc faz 1 bip longo 3 curtos na hora de ligar. Pesquisei e parece ser problema com a placa de video. ja tirei a placa (geforce 6600le) coloquei no onboard. nao funcionou. limpei a placa. os slots, nao funcionou também. Gostaria de saber se tem mais alguma medida a tomar para solucionar o problema, pois se não comprarei outra placa de video.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo muito disso...

Para desativar a onboard tem que ir em "Advanced/Chipset/Agp Bridge/OnChip VGA Frame Buffer Size/deixar em Disabled em vez de 64 mb"?

Eu fiz isso a tela ficou preta. coloquei na placa off. e não aconteceu nada. continuou preto. dai fiz um clear cmos. ele voltou na onboard. ele reconhece aqui o hardware mas não consegue instalar. sera que estragou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...