Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não ta carregando as paginas da internet !!!


KaalRox

Posts recomendados

não ta carregando as paginas da internet !!!

ex: quando me mandão links pelo msn de sites de jogos ou youtube essas coisas a internet não carrega a pagina fica em branco não aparece nem a barrinha verde de carregar eu tenho q copiar o link q os meus amigos me mandam e colar na barra de endereço pra carregar

e é o mesmo em jogos quando tem os botões com os links de tal area do site ela n carrega fica em branco

e isso esta dificultando muito tudo q eu faço no computador porque então eu fico sem saber o que eu preciso porque essas paginas não carregam

olhem a foto http://img373.imageshack.us/my.php?image=imagemik5.png

os sites simplesmente não estão carregando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de algumas informações.

Qual é o seu...

Antivirus;

Navegador;

Sistema Operacional;

Anti-Trojan (caso tenha um);

e Vá em Iniciar>Painel de Controle>Se o panel de controle estiver em modo de exibição clássico vá em Ferramentas Administrativas>Serviços>Clique com o botão direito em Cliente da Web>Propriedades>Vá na guia Dependências>E escreva o que aparece na primeira caixa.

Se o panel de controle estiver em modo de exibição por categoria vá em Desempenho e Manutenção>Ferramentas Administrativas>Serviços>Clique com o botão direito em Cliente da Web>Propriedades>Vá na guia Dependências>E escreva o que aparece na primeira caixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...