Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
KaalRox

não ta carregando as paginas da internet !!!

Recommended Posts

não ta carregando as paginas da internet !!!

ex: quando me mandão links pelo msn de sites de jogos ou youtube essas coisas a internet não carrega a pagina fica em branco não aparece nem a barrinha verde de carregar eu tenho q copiar o link q os meus amigos me mandam e colar na barra de endereço pra carregar

e é o mesmo em jogos quando tem os botões com os links de tal area do site ela n carrega fica em branco

e isso esta dificultando muito tudo q eu faço no computador porque então eu fico sem saber o que eu preciso porque essas paginas não carregam

olhem a foto http://img373.imageshack.us/my.php?image=imagemik5.png

os sites simplesmente não estão carregando

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preciso de algumas informações.

Qual é o seu...

Antivirus;

Navegador;

Sistema Operacional;

Anti-Trojan (caso tenha um);

e Vá em Iniciar>Painel de Controle>Se o panel de controle estiver em modo de exibição clássico vá em Ferramentas Administrativas>Serviços>Clique com o botão direito em Cliente da Web>Propriedades>Vá na guia Dependências>E escreva o que aparece na primeira caixa.

Se o panel de controle estiver em modo de exibição por categoria vá em Desempenho e Manutenção>Ferramentas Administrativas>Serviços>Clique com o botão direito em Cliente da Web>Propriedades>Vá na guia Dependências>E escreva o que aparece na primeira caixa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais