Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
shamaneangra

Thief 3 - Problema com o video de abertura

Recommended Posts

É... Abro o jogo, vem a introdução, depois passa pro loanding e ai chega o vídeo de abertura... Para sair do vídeo é só apertar esc, e você consegue ver o menu por menos de meio segundo, que o vídeo de abertura começa de volta.

De vez em quando o jogo fica normal, ele abre sem vídeo de abertura, ai da boa! jogo normal sem problema algum. Se eu for abrir o jogo algum outro dia, só fazendo promessa pra n abrir o vídeo de abertura =x

Obrigado ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao consigo jogar o Thief 3 porq quando entro no jogo ele aparece a abertura, carrega e quando aparece a tela inicial q contem o New game options e tal, abre um demo do jogo e nao sai mais e quando acaba o demo, recomeça tudo d novo, sera q quando o Thief 3 é instalado teria q reininciar o pc imediatamente, quando eu instalei o Thief eu nem resetei o pc, abri direto o jogo e deu nisso!

socorro:( :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

consergui resolve... mas é cheio de xunxo xP

abri o jogo, beleza. Começa a abertura, dai eu faço o seguinte: seguro o dedo no esc que vai fica parando e recomeçando o video de abertura sem para, mas dai você consegue move o mouse ate o load ou new game. Dai aperta em algum dos dois, dai o jogo vai trava se n me engano, agora vai em ctrl+alt+del dai vai ate aparece o mouse, mas n vai aparece o gerenciador de tarefas.(mas como apareceu o mouse quer dizer que o gerenciador abriu) Agora... meu teclado é multimidia, então eu aperto o botao de sleep, ai o PC entra em sleep, dai eu ligo ele de volta e agora aparece o gerenciador de tarefas. Finaliza o thief 3 e pode abri de novo que o jogo vai abri e quando chega no menu nao vai fica rodando abertura =)

aqui isso funciona direto o/

de vez enquando o thief 3, abrindo normal, ja abre sem essa abertura la do menu, mas tem q te sorte... ou abri e fecha ate n aparece a abertura xP

Compartilhar este post

Link para o post

Vixxii.. primeiro post.. solucinando problemas de um topico morto..!! kk

simples,..

se você tem p´roblema com o video que não para de passar....

clique com o botao direito no executavel do aplicativo (ex:blablabla.exe)

clique na aba compatibilidade

e selecione a opção "desativar temas visuais" e pronto

boa diversão..

abrax a todos^_^

testado no windows XP Professional SP3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais