Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
bradpitt

Monitor - Qual comprar?

Recommended Posts

comparando, o samsung é melhor...

tem um tempo de resposta de 2ms, já o aoc é de 5ms...

fora que esteticamente é mais bonito..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em termos de marcas, tenho uma preferência por Samsung (tudo bem que só tive um monitor AOC, e faz tempo já, mas esse quebrou :P).

Só não entendi bem a escolha entre um modelo de 22" e um de 19". Se for por causa do preço, na Americanas tem o Samsung 2232BW pelos mesmos R$850, e em outras lojas dá pra encontrar LG/Samsung de 22" até por menos.

Tenho justamente o 2232BW Plus, e tanto pra jogos, assistir vídeos ou navegar na internet, não tenho queixa alguma. Só tenha certeza de que sua placa de vídeo vai aguentar rodar bem os jogos que você deseja jogar a 1680x1050, porque usar resolução que não a nativa causa uma perda na qualidade de imagem bem considerável em monitores LCD (mais em alguns modelos que em outros, mas sempre existe... e nesse Samsung é meio gritante).

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia estou com duvida em relaçao a qual monitor comprar,pretendo trabalhar com ediçao de video no adobe premiere cs3,tenho instalado ele ja,mas meu monitor é um de 15''.Pretendo comprar um maior mas nao sei qual. compro monitor CRT ou LCD?WIde ou Normal?aguardo resposta obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

meu caro, nao faça isso! nao compre monitor ja ultrapassado (falo no caso do samsung)

pois ja está lançado um modelo mais novo de maior contraste dinamico e estático

minha sugestao de compra, por preço e custo beneficio:

monitor de 19" (so vou sugerir samsung, pois nao acho muito bom o AOC)

https://www.balaodainformatica.com.br/site/?prod_id=8487

monitor de 22"

https://www.balaodainformatica.com.br/site/?prod_id=8575

na minha opinião o preço nesse site, esta excelente, por custo benefício, eu ficaria com o de 22" dê uma olhada no preço do site e em comparação eu fui no fastshop para comprar o de 22" esse mesmo que mandei o link, preço normal fastshop: 999,00 a vista (debito ou dinheiro) faria por 760,00 melhor preço e nesse site ainda assim com o frete paguei 694,00... ou seja COMPENSA demais comprar nesse site, e SIM quanto a sua duvida pelo site, é de confiança, pois eu comprei esse monitor de 22" (t220 sapphire blue) e chegou perfeitmente, no pagamento por boleto bancario.

acho esse samsung muito bom custo beneficio e por tem contraste de 20.000:1 e 1.000:1 (dinamico e estatico respectivamente) tem 2MS de resposta e veio com cabo VGA e DVI-D

eu estou usando o dvi e digo que estou muito satisfeito.

qualquer informação a mais que queira, me mande uma mp que passo as informações que desejar!

pequeno detalhe, mais achei legal, o botão de liga e desliga do samsung é touchscreen \o/

espero ter ajudado, e ter feito você economizar dinheiro!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais