Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo Instalar o Windows VISTA!


LeoAsuS

Posts recomendados

Olá o problema é o seguinte:

Eu tenho 4 partições e 2 HDs

1º-HD - C: e D:

2º-HD - G: e H:

Tenho um Windows XP instalado na C:

e quero instalar o Windows Vista n G:

Então fui instalar...

comprei um cd do Windows Vista

primeiro tentei instalar dentro do Windows XP.. então ele começa a copiar os arquivos, quando chega em 11% dá um erro(80070241) e então detona a instalação.

Então fui recomendado a instalar via BOOT. Então fiz o processo de instalação via BOOT, então instalou tudo certinho.. só que teve outro problema depois de instalado o VISTA fui ver que ele atribuiu para si a Unidade C: e colocou o Windows XP para a unidade D: .. ou seja.. Windows XP não entra mais.. pois todos seus registros .. tudo é da unidade C:.. affffffff!!

então desliguei o PC, tirei o HD 2 que estava instalado o VISTA, então tudo voltou ao normal. Windows XP voltou a ser C:

então coloquei o HD2 de volta, ai quem não entrava mais era o VISTA, pois era agora G:

então fui ler, para fazer o VISTA não instalar na Unidade C:, você tem que instalar ele dentro do Windows XP.. mas se eu instalo ele dentro do Windows XP dá aquele bendito erro...

ou seja UM CICLO VICIOSO.. se alguem puder me ajudar pelo amor de Deus!! Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você instala XP/Vista (nessa ordem) no mesmo hd ,o dual boot automaticamente é criado sem problemas.Quanto à alteração de letras do HD quando em um ou outro SO ,nad a de anormal.Agora para instalar em dois hd's diferentes complica um pouco ,pois o boot (mbr) está no hd 1 (XP) e não há informação de outro SO,certo? Tente isto: No setup da bios encontre o "harddisk boot priority" (não é a ordem de boot e sim qual o hd preferencial) coloque o hd2.Com isso o Vista vai entrar,agora baixe o EasyBCD ,aqui:

http://neosmart.net/dl.php?id=1

Esse programa é fácil de usar para incluir o boot do XP.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...