Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compartilhando Internet


Lourenco001

Posts recomendados

Instalei um roteador D-link para o compartilhar a internet na minha casa. O acesso a internet é feito configurando a conexão com um IP fixo e o acesso é restrito ao mac adress da placa de rede.

Instalei o roteador e defini o IP fixo atribuindo o mac adress da placa da máquina ao roteador.

Após o roteador configurado conectei um desktop via cabo de rede e um notebook através do wireless.

O Notebook acessa normalmente, porém o desktop não acessa o MSN , o e-mail do hotmail e Yahoo.

Se retiro o roteador e conecto a rede de internet diretamente no desktop consigo acessar tudo normalmente.. Alguém sabe me dizer porque acontece isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entre nas configurações e procure por algo sobre clonar MAC adress, no meu DI-604 router, não precisei fazer isso, mas dizem que precisa fazer isso para funcionar, é só entrar no navegador, digitar 192.168.0.1, digitar usuario e senha e ir configurando, veja o manual e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...