Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC p/ GAMES entre R$ 3500 e 4000


Posts recomendados

eu vim aqui para te pedir um favor, peço que me ajude a escolher uma melhor configuração para o computador em que vou comprar, pois estou com muitas dúvidas e problemas que atormentam uma compra feliz e segura, afinal comerciantes não vão me indicar o melhor, eles só querem vender e receber salário, eu tenho que me impor e falar o que eu quero, mas para isso compartilhar dúvidas com pessoas que entendem no assunto e creio que você entende bem, então eu vou te falar tudo aquilo que eu planejei...

1° - O computador que vou comprar é para jogos.

2° - Gosto de fazer gravações enquanto faço uma varredura com o anti vírus e jogando Call of duty 4 no very very high mesmo! e enquanto tem um monte de chato chamando minha atenção no windows live messenger (( :wacko:))...

(exemplo claro!) e sem fazer o computador pesar. Posso estar exagerando mas eu preferia um computador bom pra jogos leves e pesados

(e mediáveis que não é um caso de um Quad) afinal em duas operações o recomendável seria um Core 2

3° - Rodar todos, eu disse todos os jogos no very High até no talo e com FPS bom.

4° Uma placa de vídeo otimizada para rodar qualquer jogo ou uma boa quantidade deles em resoluções não tão altas, diria no máximo 1024x768. pois fiquei sabendo que tem placas que são superadas em resoluções baixas como 1024x768 e são melhores em resoluções baixas, para min não, quero uma placa de vídeo com resoluções baixas para rodar com textura super da hora e FPS bom!!!!

5° Memórias que dependendo do processador (claro) podessem trabalhar juntas como um só, no caso um Dual channel, aí você calcula pra mim até dar um valor igual a frequencia que o cpu terá em igual a frequência que as memórias terão!

6° O melhor HD custo x Benefício para jogos ou em velocidade, pois sabemos que HD lento causa lags nos jogos, caso existir um 80GB 10000rpm

(dizem que esse HD é bom) caso não for necessário você me corrija!

7° Não pretendo gastar mais de 4,000 prefiro ficar entre 3,500 a 4,000.

8° Computador que dê para overclokar tudo que pode ser overclokado, assim terei maior rendimento da capacidade do meu micro!

8° Fonte não muito cara, mas que aguente essa minha configuração tranquilamente!

9° Os jogos que pretendo comprar é crysis Warhead. Call of Duty 4, Assassins Creed, Grid, Word in conflit tudo instalado ao mesmo tempo e sem pesar o pc!

10° Computado seguro em questões de voltagens, temperaturas, frequências e que não comprometam a vida das peças que o contitui.

11° Quero usar da melhor configuração possível de um custo de 3,500 a 4,000 reais!

12° Penso em overs futuros...

Sem monitor nem periféricos, quero só o gabinete e suas peças mesmo.

É isso ae, eu pesquizei mas não tenho sucesso com minhas pesquisas sempre que monto uma configuração quando vou ver aqui a placa mãe não combina, isso e aquilo não combina e vira um saco já nem tenho mais a lista aqui das peças aqui mas enfim é isso mesmo aguardo ansiosamente... ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta assim:

Q9450

ASUS RAMPAGE FORMULA ou ASUS P5E DELUXE

ATI HD4870

FONTE CORSAIR 650TX ( se quiser economizar pegue uma CORSAIR 550VX)

2 X HD 500GB raid 0

2 X 2GB DDR2 800MHz corsair, G.Skill, OCZ, patriot

GABINETE COOLER MASTER CENTURION 5

DVD RW pionner, ASUS, SAMSUNG, SONY

deve dar um pouco mais que 3,500 reais

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...