Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook com tela de 17"


Elton Peron

Posts recomendados

Opa boa tarde galera estou precisando de uma ajudinha de vocês...

estou meio com duvida em comprar um notebook...

procurei na net e achei esse modelo aqui

ACER

TRAVELMATE 6292-6208

Tela 12"

MOBILE DUAL CORE INTEL CORE2 DUO 2.2GHZ 800MHZ

3GB DDR2 667MHZ (2GB+1GB) EXPAND 4GB

250GB *5400RPM *8MB DE BUFFER *SATA

GRAVADOR DVD+-RW DUAL LAYER

IMPRESSAO DIGITAL, CAMERA WEB 1.3MP

384MB INTEL GMA X3100 *COMPARTILHA

Wireless INTEL PRO/3945ABG

bluetooth

Esse eu achei "quase perfeito" ia pegar ele na hora por que estou procurando um que tenha IMPRESSAO DIGITAL, CAMERA WEB 1.3MP juntos e ainda ele tem bluetooth pra ajudar( não que eu esteja precisando hehe) eo preço dele é bom em torno de 2.000 a 2.300 reais.... agora por que não comprei ele de cara sendo que achei ele otimo ? a tela dele é muito pequena .. estou precisando de um que tenha de preferência uma tela de 17"

Se alguem de vocês conhecer algum note com essa configuração desse acer

ou superior(logico hehe) mas com tela de 15" ou 17" ( preferência 17") seriei muito grato pela ajuda....

Obs: eu vou buscar ele sábado ... até lá vou ficar com o forum aberto 24 horas esperando ansioso pela ajuda hehehe ...

sobre valores podem ser entre 2.000 a 2.500

valeuu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa boa tarde galera estou precisando de uma ajudinha de vocês...

estou meio com duvida em comprar um notebook...

procurei na net e achei esse modelo aqui

ACER

TRAVELMATE 6292-6208

Tela 12"

MOBILE DUAL CORE INTEL CORE2 DUO 2.2GHZ 800MHZ

3GB DDR2 667MHZ (2GB+1GB) EXPAND 4GB

250GB *5400RPM *8MB DE BUFFER *SATA

GRAVADOR DVD+-RW DUAL LAYER

IMPRESSAO DIGITAL, CAMERA WEB 1.3MP

384MB INTEL GMA X3100 *COMPARTILHA

Wireless INTEL PRO/3945ABG

bluetooth

Esse eu achei "quase perfeito" ia pegar ele na hora por que estou procurando um que tenha IMPRESSAO DIGITAL, CAMERA WEB 1.3MP juntos e ainda ele tem bluetooth pra ajudar( não que eu esteja precisando hehe) eo preço dele é bom em torno de 2.000 a 2.300 reais.... agora por que não comprei ele de cara sendo que achei ele otimo ? a tela dele é muito pequena .. estou precisando de um que tenha de preferência uma tela de 17"

Se alguem de vocês conhecer algum note com essa configuração desse acer

ou superior(logico hehe) mas com tela de 15" ou 17" ( preferência 17") seriei muito grato pela ajuda....

Obs: eu vou buscar ele sábado ... até lá vou ficar com o forum aberto 24 horas esperando ansioso pela ajuda hehehe ...

sobre valores podem ser entre 2.000 a 2.500

valeuu!!!!

cara, com tela 17'' só kennex na americanas

(link nesse topico mesmo)

com tela 15.4''

tem vários outros, mas com tudo isso ai, tem o HP dv6750

sai em torno de 2400,00

olha a primeira pagina deste tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, com tela 17'' só kennex na americanas

(link nesse topico mesmo)

com tela 15.4''

tem vários outros, mas com tudo isso ai, tem o HP dv6750

sai em torno de 2400,00

olha a primeira pagina deste tópico.

Vai de HP DV6750BR, muito bom. Tenho um. Ele vem com Bluetooth, IrDA, controle remoto, Wireless 802.11 A/B/G, Webcam, Leitor de impressões digitais (mão na roda, muito ágil).

Qualidade excelente, design fora de série, boa duração da bateria (4h) excelente processador e desempenho.

Vide link do "tópico oficial" dele, lá tem o review, dicas e comentários dos usuários. (http://forum.clubedohardware.com.br/review-hp-pavilion/565887)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2500, tela 17, acho q você so vai achar com video compartilhado igual esse ai, pra jogos nao presta, se você nao vai jogar nada nele so quer uma tela grande pra ver filme e ver melhor esse acer ai ta bom.

tem tb um kennex com tela 17, mas ai o acer ta mais vantagem e nem sei quanto custa ele, e tem o gateway P-172 alguma coisa, o com x3100 acho q custa menos de 3000 mas tb nao sei o preço.

se quer jogar no note com video dedicado 17 vai custar bem mais que os 2500.

saida ai é ir pra tela 15.

nessa media de 2500 o melhor é o asus F5SL e bem mais barato, so que barebone tem os kennex com HD2400.

tanto o asus como o kennex com hd2400 (m72) tem review aqui no forum.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2500, tela 17, acho q você so vai achar com video compartilhado igual esse ai, pra jogos nao presta, se você nao vai jogar nada nele so quer uma tela grande pra ver filme e ver melhor esse acer ai ta bom.

tem tb um kennex com tela 17, mas ai o acer ta mais vantagem e nem sei quanto custa ele, e tem o gateway P-172 alguma coisa, o com x3100 acho q custa menos de 3000 mas tb nao sei o preço.

se quer jogar no note com video dedicado 17 vai custar bem mais que os 2500.

saida ai é ir pra tela 15.

nessa media de 2500 o melhor é o asus F5SL e bem mais barato, so que barebone tem os kennex com HD2400.

tanto o asus como o kennex com hd2400 (m72) tem review aqui no forum.

[]'s

É, acho díficil 17'. E outra que perde completamente a mobilidade que é o objetivo do notebook. E se mobilidade não é importante, com essa grana tu monta um core 10 penta com 8GB de memória e HD de 1TB.

OFF-TOPIC:

Ice, tu não dorme também? Hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q se alguem quer uma tela 17, ele tem q comprar uma tela 17, porque se ver uma tela 10 da muito mais mobilidade que a 15 ou 14 ou 13 ou 12.

mas pro que ela quer fazer, acho q ta mais importante uma area grande de desktop pra abrir os programas do que uma mobilidade de 10 minutos pra tirar o note do carro e subir no elevador e passar o resto do dia encolhido olhando microjanelas.

tanto que todas empresas fazem todos tamanhos, porque cada um precisa de usar o note de uma forma. e covenhamos, é bem mais fácil carregar um note 17 polegadas que um desk 14.

então por ser notebook, ja se entende mobilidade, agora se alguem vai carregar 3.5k ou 2.9k, ai ja é questao de academia de cada um ehehhehehehe

edit********

cara, quando eu morrer vou ter bastante tempo pra dormir ehehhehehehehe

edit2*******

cofundi o topico com o outro de tela 17 HP hehehehehe esse ai ja nem sei qual vai ser o uso dele ehhehehehe

é o lance é dormir um pouco, ai quando morrer eu assombro uma casa pra compensar o tempo perdido hehehehehhehehehehehe

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa... galera valeu as dicas ai....

sobre esse hp que me passaram .. não sou fan de ADM quero um Core2Duo mesmo... o importante é que tenha Leitor Digital , webcam e pelo menos ums 3 G de Memoria.. video não importa não agora monitor eu estava mesmo pensando em pegar um de 17" mas eu dei uma olhada é muito grande mesmo vai perder a mobilidade o mesmo.... acho que vou de 15" mas queria que vocês me diserem mais algums modelos para que eu possa dar um olhada ... agora o preço eu pego quase pela metade .. por isso podem me mostrar até o valor de 3 conto espero a ajuda de vocês.... puff se aquele acer que eu postei lá em cima fosse de 15" eu pegava ele na hora :(.... valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...