Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
cleberpcs

Quanto vale esse laptop

Recommended Posts

Estou indo para o brasil em fevereiro estou com esse laptop aqui em casa,

Acho que vou levar esse laptop e tentar vender ai.

Quanto sera que consigo?

Obrigado.

Gateway 200ARC

Manufacturer: Gateway Inc.

Part number: 3501609

Specs: Processor: Intel Pentium M (1.4 GHz); RAM installed: 1 gb DDR SDRAM; Weight: 4.4 lbs; Display: 14.1 in TFT active matrix; OS provided: Microsoft Windows XP; Chipset type: Intel 855GM See full specs >>

31581063-2-200-0.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bahn cara... Esse Note é usado ou novo? De qualquer forma, já te afirmo que vai pegar bem pouco nele! O processador e o chipset estão ultrapassados e a memória RAM é DDR. Já que é de fora, se for novinho em folha, pega no máximo R$900,00. Se for usado .... nem vende que não vale a pena!!! Dá pra encontrar equipamentos Dual Core, em 12x sem juros com 1 ano de garantia por R$1.400,00.

Dá uma pensada no que vai fazer.:confused:

Espero ter esclarecido alguma coisa.:D

Compartilhar este post

Link para o post

Abner Galante

Muito obrigado pela sua resposta, me ajudou muito,,

Acho que vou deixar esse laptop aqui para meu filho e vou comprar um melhorzinho para levar e tentar fazer um dinheiro.

os laptops aqui estão com otimos precos.

Se quiser pode dar uma conferida,,,

http://www.bestbuy.com/site/olspage.jsp?id=pcat17080&type=page&qp=crootcategoryid%23%23-1%23%23-1~~q70726f63657373696e6774696d653a3e313930302d30312d3031~~cabcat0500000%23%230%23%2311a~~cabcat0502000%23%230%23%23o~~nf510%7C%7C47617465776179&list=y&nrp=15&sc=abComputerSP&sp=%2Bbrand+skuid&usc=abcat0500000

Editado por icefly
Flood

Compartilhar este post

Link para o post

cara, ve se alguém aqui do fórum quer algum notebook daí, e trás pra cá. Ou então vende no mercado livre.

Tipo esse gateway:

ta $1249, mas você consegue vender aqui por R$4000 reais fácil fácil, só um exemplo.

http://www.bestbuy.com/site/olspage.jsp?skuId=8892825&st=gateway+fx&lp=3&type=product&cp=1&id=1211587727985

procura por notes nesse site também:

www.newegg.com

de repente até um alienware!

www.alienware.com

Compartilhar este post

Link para o post

Agora fiquei um pouco confuso,,,

O nosso amigo (Abner Galante) , Falou que nem conpensava vender, rs,

Acho que vou arrumar um dinheirinho nele sim , valeu amigos

Compartilhar este post

Link para o post

olha meu note. da assinatura veio dos EUA(minha tia trouxe) ele é moderninho,bonitin e .....mas na informatica desvaloriza muito

O seu ta meio ultrapassado,eu tentaria vender por R$ 250,00,pois um novo ta custando R$1.500,00 com garantia e 10x sem juros!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais