Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Linux mandriva and windows xp sp3


ValeT

Posts recomendados

Boas e o seguite eu estou a instalar o o linux mandriva 2009 e passa-se o seguinte e que eu instalando o mandriva ele nao faz dual-bot so me entra o mandriva tento mudar no “/boot/grub/menu.lst” e o filho da mae diz que nao tenho permissoes....

Agora eu instalei tudo novamente particionei os discos em dois meti o xp e meti o mandriva no resto do disco e nao deu =( continua so a abrir o mandriva e xp ta queto =(

Alguem sabe como me ajudar????

Ja estou um bocado desesperado =|

Brigadao e dsc qualquer coisa ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas e o seguite eu estou a instalar o o linux mandriva 2009 e passa-se o seguinte e que eu instalando o mandriva ele nao faz dual-bot so me entra o mandriva tento mudar no “/boot/grub/menu.lst” e o filho da mae diz que nao tenho permissoes....

Agora eu instalei tudo novamente particionei os discos em dois meti o xp e meti o mandriva no resto do disco e nao deu =( continua so a abrir o mandriva e xp ta queto =(

Alguem sabe como me ajudar????

Ja estou um bocado desesperado =|

Brigadao e dsc qualquer coisa ;D

Tenta escrever no terminal: (Applications > Accessories > Terminal)

"sudo gedit /boot/grub/menu.lst"

Aí você põe a senha e seja feliz ;), poderá modificar e salvar.

Acredito que funcione

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...