Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
shinta_kun

Jet tv e internet

Recommended Posts

Galera gostaria de uma opinião.. Alguem aqui tem ou conhece quem tenha Jet??

Eles dizem ter sinal digital e tal.. dizem que é muito mais rápido do que os outros sinais cabo e velox e radio da vida, e os preços sao muito bons tb!

Tambem gostaria de saber as vantagens de ter sinal digital de internet..

É verdade que a taxa de dl e upload é a mesma?? eles disseram que é e eu achei realmente estranho..

E aquele velho negocio da taxa de download... tipo.. deixa eu ver se consigo explicar...

A velox tem a taxa de download = <velocidade da sua net> / 10

A cabo tem a taxa de download = <velocidade da sua net> / 8

confirmei isso pois já tive as duas..

A Jet é como??

Obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tb sou de Maceió mas não tenho muita coisa de boa pra dizer deste serviço de internet. A velocidade contratada é 300k, mas pelos sites de medição nunca chega a 200k... uma bela de uma enganação além de me darem um IP compartilhado e fixo (se outro baixar em sites como rapidshare tenho que esperar!)

Compartilhar este post

Link para o post
tb sou de Maceió mas não tenho muita coisa de boa pra dizer deste serviço de internet. A velocidade contratada é 300k, mas pelos sites de medição nunca chega a 200k... uma bela de uma enganação além de me darem um IP compartilhado e fixo (se outro baixar em sites como rapidshare tenho que esperar!)

vocês estão falando da JETCOM é esse? porque se for o meu colega tem um acesso a 600KBPS e funciona perfeitamente. Taxa de download para velocidade contratada esta perfeita entre 55 e 70Kbps. Enquanto ao rapidshare ele tem contra PREMIUM, bom estou falando em relação a esse relato.

Compartilhar este post

Link para o post
Galera gostaria de uma opinião.. Alguem aqui tem ou conhece quem tenha Jet??

Eles dizem ter sinal digital e tal.. dizem que é muito mais rápido do que os outros sinais cabo e velox e radio da vida, e os preços sao muito bons tb!

Tambem gostaria de saber as vantagens de ter sinal digital de internet..

É verdade que a taxa de dl e upload é a mesma?? eles disseram que é e eu achei realmente estranho..

E aquele velho negocio da taxa de download... tipo.. deixa eu ver se consigo explicar...

A velox tem a taxa de download = <velocidade da sua net> / 10

A cabo tem a taxa de download = <velocidade da sua net> / 8

confirmei isso pois já tive as duas..

A Jet é como??

Obrigado!!!

Cara, acho bom procurar la no reclame aqui, o serviço de internet dessa empresa é pessimo!!!

Pior ainda é que nos horarios de pico você nao navega, pois prevalece aquela velha enganacao da internet a radio, "nao tem banda pra distribuir".

Pior tambem, é que qando você reclama eles dizem que o problema é com sua maquina.

Outra coisa, eles alegam que para baixar e enviar arquivos a velocidade é a mesma, nao condiz com o serviço que me prestavam! Durante o ano que sofri na mao deles, nunca dava mais que 10% a taxa de Up Load.

Pense um milhao de vezes antes de fechar o contrato, você sera escravisado por um ano.

Procure uma internet ADSL que, aqui no nordeste, ainda é o que temos de melhor!!!!

Vale tambem dizer que eles compram banda da operadora ADSL!!!

Editado por SABU_JAMPA

Compartilhar este post

Link para o post

Sou usuário da jetcom e meu link é de 1mb, mas, essa velocidade só está disponível da zero hora as oito da manhã depois disso oscila de 30kbps a 150kbps, já entrei em contato com a central e estou aguardando uma solução.

Particularmente eu não indico a ninguém.

Editado por Meiraneto
Texto fora do padrão!

Compartilhar este post

Link para o post

aí galera, também mais um de maceio... hehe

eu tenho o da BIG TV, ate agora ta tranquilo, passou a sexta a noite fora do ar, mais de la pra ca, ta de boa - a minha é de 300k, a conexão oscila entre 36 e 39, picos de 41 kbps

Abraço

Athlon X2 5600+ // Ecs a780gm-a v(1.1) // 2x1gb DDR2 800 OCZ Reaper //VGA ??? //Hd 250gb SATA II Seagate // Corsair HX520w // Gabinete Leadership Gamer Blue Eye

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou de Juiz de Fora/MG e usuario da JetCom ha uns 6 meses.

aqui acontece o mesmo depois de meia noite a conexao melhora, 5 da matina atinge 350kb. Tenho jet 600k, e nao recomendo a ngm, como o Dhanijlo disse, IP compartilhado e fixo. Um perfeito absurdo. Contratei um servico e qro usa-lo quando quiser, e nao ter q fik esperando alguem terminar seu download pra iniciar o meu.

E as taxas de download durante o dia sao na media 20kb enquanto deveriam estar entre 50-75, pelo menos...

Nos usuarios temos q acabar com isso, entrar em contato com a Anatel e Procon. porque nao adianta ligar pra eles, porque inventam mil coisas pra explicar a taxa baixa, PC com problema, nao tem limitacao de banda, nao bloqueiam eMule essas coisas. Mas sabemos q é so embromacao, um amigo meu vem aqui em ksa com o notebook dele e acontece os mesmo problemas, na ksa dele tem veloz e la funciona normalmente. Sera q no caminho de la pra k o note dele se desconfigura :wacko:?!?!?!

Mas é isso, nos como consumidores, assinantes e PAGANTES, devemos exigir nossos direitos. Afinal R$70(meu caso) por mes nao é barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos,

sou de Natal e a minha velocidade inicialmente contratada com a Jet era de 200K. Aí eles me ligaram oferecendo para aumentar para 600K com apenas R$ 5,00. Aceitei! :( aí foi que ficou ruim mesmo. Nunca consegui atingir a velocidade máxima. O máximo que já consegui download foi de 45 a 50 Kb/s. Não consigo conectar utorrent nem emule.

É uma porcaria. Não recomendo também a ninguém essa Jet.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Olá amigos,

sou de Natal e a minha velocidade inicialmente contratada com a Jet era de 200K. Aí eles me ligaram oferecendo para aumentar para 600K com apenas R$ 5,00. Aceitei! :( aí foi que ficou ruim mesmo. Nunca consegui atingir a velocidade máxima. O máximo que já consegui download foi de 45 a 50 Kb/s. Não consigo conectar utorrent nem emule.

É uma porcaria. Não recomendo também a ninguém essa Jet.

Abraços

abvxande,

ja foi ao Procon? Eu sei que muita gente nao vai, acha q é dor de kbeca demais e tudo mais. Mas temos q exigir nossos direitos, senão nao melhora.

A justiça no Brasil é lenta, mas se correr atras a gente consegue.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais