Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando um computador


play5

Posts recomendados

Olá galera. queria montar um computador que fosse realmente bom pra rodar criação de video, photoshop, criação 3D e jogos. Gostaria que avaliessem e pudessem me ajudar em certas escolhas. Nunca soube muito sobre hardware por isso eu peço a ajuda de vocês para que eu possa montar este pc.

Placa mãe: Pensei em uma Abit I-N73V. Ainda mais quando fiquei sabendo que ela tem 8 entradas USB, pois eu necessitaria de no minimo 6.

Processador: Core 2 Quad Q9550.

Cooler: não tenho ideia de um bom cooler.

Memoria RAM: Queria fazer uma memoria RAM de 4GB. Seria melhor eu comprar um pente de 4GB ou 2 de 2GB? A kingston é uma marca muito boa pra RAM n é?

DVD Room: Queria saber uma marca boa pra DVD R/RW

Placa De Rede: D-Link DGE-530T. Parecia-me boa e eu tenho um modem ADSL da D-Link

Tablets: Queria saber uma boa mas q n custe muito caro pois irei precisar.

HD: Será que serviria um SATA 500gb?

Placa de Som: Não rpecisa ser uma Com um excelente desempenho mas uma que seja boazinha.

Placa De Video: N9800GX2-1GPX-F

Fonte: Não sei nem por onde começar.

Gabinete: Qual vocês me recomendariam?

Grato desde já

Play5

PS: Desculpe se eu fui um pouco desorganizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes, diga o quanto pode gastar...

mas, algumas sugestões:

2 pentes de 2GB de memória, preferência pra Corsair ou OCZ.

Marca boa de dvd-rom é Pioneer.

A tablet pode ser uma da Wacom (marca muito boa!!)... as da série Bamboo são as mais baratas...

o HD depende do quanto você vai usar... pra criação e edição de vídeo você vai precisar de bastante espaço... acho que entre 500 e 750GB está de bom tamanho..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...