Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dvd sem Áudio


Posts recomendados

Prezados colegas, é a primeira vez que eu postando um tópico e gostaria muito da ajuda de vocês para resolver este meu problema.

Emprestei um DVD de um amigo para assistir e fazer uma cópia de um evento que nós participamos (apresentação de exercícios para a saúde).

Quando eu coloco o DVD no aparelho para assistir, o áudio só aparece enquanto está sendo apresentado a página do Menú. Quando eu clico no menu e começa a apresentação, o áudio some e fica um "sonzinho" bem baixinho mesmo com o volume da TV no último. Mesmo assim resolvi fazer uma cópia utilizando o Decrypter. Com os arquivos no meu computador eu resolvi clicar no primeiro ícone ( Video TS) para verificar que havia sido feita a cópia e qual foi a minha surpresa em ver que a visualização através do Windows Media Player aparece o áudio em toda a extensão do video. Fiz uma cópia utilizando o Nero e na cópia volta de novo o mesmo problema: o áudio só aparece no ínicio do DVD e some durante e a apresentação. Será que isto tem solução ? Conto com a ajuda de vocês. Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...