Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda (Como fazer um banco de dados completo?)


fabiofc

Posts recomendados

Galera acho que esse topico aqui vai ser longo.

Recomendações Favor responder quem realmente tiver ciência do assunto.

Lá Vai...

Boa Tarde,

Venho por meio deste pedir-lhes ajuda com um banco de dados.

quero criar um banco de dados em SQL (2xxx, Recomendem por favor)

Sendo que ele vai ser no seguinte formato

* quero fazer pesquisa rapida nele (filtros)

** quero que varias pessoas possam atualiza-lo ao mesmo tempo

*** quero dicas de como fazer esse banco de dados

**** e se possivel ensinar-me como fazer um programa em delphi (ou alguma sugestão) para usar esse banco de dados

o modelo de tabelas vai ser unico (no caso uma tabela com varias sub tabelas)

como assim? R: Imaginem o Excel ele tem uma pasta certo, e nelas há planilhas que podem ser usadas e renomeadas

"obs: so imaginem para ver o estilo que eu quero o projeto de banco de dados"

P.S.: Sou Leigo nessa parte de B.D. então Por favor paciencia na hora de escrever.

então se alguem poder me ajudar eu agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte, o sql server é pago. Não sei se tem alguma versão free para baixar. Dá uma olhada na página da microsoft.

A hora que você instalar o banco na tua máquina ou num servidor basta você criar as tabelas e populá-las. Quanto ao pessoal utilizar ao mesmo tempo não tem problema nenhum, todos os bancos funcionam assim.

Quanto a fazer um aplicativo em delphi para acessar o banco sugiro que você baixe alguns tutorias da internet ou compre alguns livros para aprender. Ou contrate algum programador delphi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...