Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Elerin

Caixas 2.1 pra TV LCD!

Recommended Posts

Então galera, comprei uma TV agora e tava querendo dar um BOOST no som dela. Como eu tenho um sistema de 5.1 da CREATIVE que eu uso no PC (é a Creative SBS 560) eu pensei em comprar algo semelhante pra TV, só que 2.1 visto que nao quero um monte de fios pela sala.

O negócio é o seguinte, o som do meu 5.1 é excelente, ele é 42 Watts RMS, 5x6W cada caixa satélite e 12W o subwoofer, e eu acho o som realmente cristalino, fora que dá pra botar um volume estúpido sem perda de qualidade.

Aí eu queria saber da galera o que vocês recomendam de caixas 2.1 pra eu colocar na TV, considerando tb as entradas.

Seria bom o bixo ter entradas RCA Stereo, não? (Aqueles cabos vermelho e branco - se o nome nao for RCA desculpem a ignorância).

E tb, que marca, que potencia, etc.

Não to querendo gastar mais que R$400 não. Me ajudem, por favor!

Obrigado desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olhe ja liguei numa tv de menor porte 20 um micro system com um cabo p2 para rca utilizando o auxiliar do micro system,melhorou muito ja que o system tem um equalizador de 3 controles

Compartilhar este post

Link para o post

Nooossa, 400 reais? Dá pra fazer a festa! Sua TV irá ficar com um som de qualidade. Um detalhe: acho que você deve comprar um sistema com controle remoto, pois lhe daria trabalho ter que levantar pra ligar, aumentar som, etc.

Eu tenho aqui um Edifier M3310 (tem um controle, mas só se limita a aumentar o volume e equalizar graves). Mas o som do bichinho é espetacular!

Outra opção seria o que o amigo acima citou: Divoom Revo 3 (já vi reviews beem favoráveis).

Só conheço esses dois pra TV, com controle. Ah, e não arrisque os Clone e Leadership da vida, pois são furada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais