Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul em pc de amigo


isleno

Posts recomendados

aff, estou com um pc de um amigo aqui em casa, tenho que devolver amanha de manha e ele ta dando tela azul e não roda o windows!! tipo, hoje de manha peguei o pc dele e passei um jogo de la pra testar aqui no meu, dexei o pc o dia todinho ligado transferindo.. quando cheguei em casa reiniciei o pc pelo windows, o pc do meu amigo toda vez q ele liga/reinicia fica numa tela assim:

Aguarde................................................................................................................

e faz umas 2 linhas, depois liga.. agora não, ele liga faz isso e não termina, faz umas 4 linhas e da tela azul... já tentei no modo de segurança mais so fica o _ piscando e não sai dali.. sera que amanha o pc vai funcionar se eu não mexer mais hoje? a conf é:

p4 1.6ghz

9250 ati Radeon

o gabinete dele é pequeno e esquenta bastante

outra coisa: tirei os drives da placa de video pra reinstalar (não acho que tenha alguma coisa haver com isso pois quando você instala o windows vem sem drive e você consegue entrar no windows)

na tela azul da uma mensagem do tipo: não foi encontrado drives

descarregando memoria

to desesperado, e agora? deve ter um jeito pois o pc n ta quebrado.. ta ligando e tudo!!

"falha ao iniciar drive de video"

se esta for a primeira blablabla

informações tecnicas: 0x000000B4 (0x8365f700, 0x833A2000, 0x83F000, 0x00050000).

quando chega em 100 de despejo da memoria o pc reseta, entra no windows (da ate aquele simbolo) e depois aguarde... e começa tudo de novo

-------------------

usei a entrada de video onboard e tentei ligar, o monitor não ligou... conectei novamente na placa de video e o pc entro no windows e tal, instalei o drive da placa de video e agora ta normal... mas... passa em media 1 minuto ligado e depois da tela azul ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...