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Darkfall (MMORPG)


PistolaoBR

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Por que Darkfall? Por que jogar ele e não outros tantos que temos por ai?

Simples porque darkfall não é a mesma imitação de rpg que vemos por ai, o único RPG completamente livre, livre mesmo, sem limitaçõa nenhuma, talvés o único que pode até chegar perto do sistema de Darkfall é Ultima Online...

Finalmente um RPG online completamente livre, sem qualquer limitação de lvl, classe, raça, alinhamento, pais de orígem, criação de itens e formas de renda, limite de area... como isso é possivel, simples, um rpg on-line que depende inteiramente dos seus jogadores:

NÃO TEM LVL OU CLASSE: voce tem 6 raças mas elas não representam nenhum tipo de classe, skill, alinhamento... seu personagem pode ter qualquer skill desde que treinada... não existem lvl, não existem pontos para distribuir, se voce quer ser bom de espada, pega uma espada e bate em alguem, até seu amigo num pvp amigavel sem morte serve, e isso aumenta status e skill.

NÃO TEM ALINHAMENTO: voce pode ser assassino contratado para matar qualquer tipo de alvo, mercenário para proteção de um player ou dentro de um exercito, pirata para capturar barcos, ladrão para roubar cidades quaisquer, soldado em seu clan para capturar cidades e até mesmo áreas e países inteiros, pode até ser neutro e não se afiliar a nada...

LIBERDADE DE CRIAÇÃO: voce pode criar desdo o básico como roupas, armas, armaduras até cidades e barcos inteiros, dos mais variados tipo e tamanhos.

LIBERDADE DE AREA: jogadores podem vaiajar via terra, a pé ou com montaria ou com carroças de guerra, via agua com barcos ou galeões que contem inclusive canhões, de forma livre, assim como destruir ou conquistar qualquer cidade ou porto ou barco do jogo, sem loading ou zoning.

LIBERDADE FINANCEIRA: ganhe dinheiro com tendas de vendas, criação de itens, cidades, casas, barcos, galeaões, roubando, assassinando, saquenado cidades, barcos, galeões... PARTICIPE DE BATALHAS ÉPICAS EM TEMPO REAL COM MAIS DE 100 JOGADORES JUNTOS na terra ou na agua...

LIBERDADE DE LOOT: voce matou voce pode lootear O QUE voce quiser que o personagem esteja usando, sem essa de a cada 100 esquetos mortos 1 deles dropa uma espada, se ele estiver usando espada e armadura antes de ser morto voce pode pegar qualquer coisa, não só dos monstros como também dos players.

PVP LIVRE: Não tem precoceito, pvp livre em qualquer lugar ou hora, até mesmo só para treinar skills.

LIBERDADE DE LUTA: Sem essa porcaria e apontar e clikar, os golpes, magias e flexas são completamente controlados pelo jogador, podem ser esquivadas e bloqueadas, ataques devem ser feitos pelo jogador e não pelo personagem, e pode fazer no ar, em cima da montaria, voce pode usar o próprio ambiente como sombras para se esconder com skill e etc..

LIBERDADE DE JOGADORES: O jogo ainda nem saiu do Beta E JÁ CONTEM O MAIOR COMUNIDADE EM UM SÓ SERVIDOR NA HISTÓRIA DOS GAMES, e tudo funciona a partir deles, existem npcs sim mas só para coisas mais básicas... como armas/armaduras/poções básicas e etc...

Site official:

Existem 2 comunidades, a original e dona do jogo é a européia, ele quem cria e desenvolve o jogo (aventurine) a comunidade americana, compra da aventuria mas é outra empresa... No entanto... o ping entro os dois é o mesmo pois a comunidade america é na costa oeste :P

http://www.eu.darkfallonline.com/ (comunidade européia - onde tem mais Brasuka)

http://www.us.darkfallonline.com/ (comunidade americana - mesmo ping do europeu :P )

Videos:

Lista de recursos do Darkfall:

Personagens:

Seis raças jogáveis: Dwarves (Anões), Alfar, Humans (Humanos), Mahirim (lobo), Mirdain (high elfs), Orks.

Sistema aberto de habilidades, mais de 1000 skills e magias.

Há centenas de magias ofensivas e defensivas.

A capacidade de avanço dos skills é 100.

Skills podem ser compradas de npcs, algumas aprendidas de outros players, outras aprendidas de book que são drops raros, e se você já tem a skill e lé o book ganha pontos.

Personagens podem aprender a skill que quiser, mas há uma variedade de skills e magias que são específicas para alguma raça.

Não há sistema de level, é um esquema totalmente baseado em skills. "Pegue uma arma, uma magia, e seja o que você quiser"

Skills podem ser aprimoradas praticando elas, usando elas.

Uma mensagem avisará quando um skill avançou.

Há árvores de skills que abrem novas skills para você se especializar.

Os personagens tem 6 atributos: Força, Vitalidade, Destreza, Rapidez, Inteligência e Sabedoria.

Não há classes em Darkfall, escolha a combinação de skills que quiser.

O jogo terá um sistema de narração de Lendas, permitindo aos jogadores serem famosos ou infamosos na comunidade, assim como quests que dão títulos para o jogador e buffs de duração de 24 horas.

Usar armaduras afetará a chance de acertar a magia assim como a qualidade da mesma.

Dois anéis e um colar podem ser equipados. Capas e mantos podem ser usados, mas não mesmo tempo que armors.

Magias:

Escola de Magias: Lesser Magic, Greater Magic, Fire Magic, Earth Magic, Water Magic, Air Magic, Witchcraft, Spell Chanting, Necromancy, Arcane Magic.

Magias podem ser invocadas enquanto você usa armor, mas com algumas penalidades.

As magias vão avançar, como os skills. Quanto mais usar, mais efetivas serão. 100

Itens:

Itens se danificarão com o uso.

É possível reparar os itens de grande porte, com as skills apropriadas e equipamentos.

O item será destruído após ser reparado muitas vezes.

A mochila não usa slots, os itens podem ser movidos livrementes.

Milhares de itens únicos e estruturas estão associadas com cada raça do jogo.

Armaduras:

Cada raça tem um estilo de armaduras único.

A insignia da sua guild pode ser gravada em sua armadura.

Cada tipo de armadura oferece diferentes proteções contra vários tipos de ataque.

Cada peça de armadura vem com varias penalidades. Velocidade de movimento, perda de stamina.

Combate:

O combate será em tempo real, manuais, você mira, você ataca.

Lutas montadas em cavalos e em navios, e sua tripulação manuseia os canhões.

Jogadores podem controlar armas de cerco e outros tipos de armas pesadas.

Existem itens mágicos e poções para lhe ajudar em combates.

Não há seleção de alvo, todos os ataques são mirados.

Os personagens colidem entre si, em vez de passar através do outro.

Ataques por trás fornecem dano extra.

Você bloqueia manualmente os ataques.

Você pode por exemplo, pular de uma pedra e acertar alguém na cabeça causando dano extra pela sua velocidade de queda.

Quando um jogador é ferido, há uma variação de sangue na face e no corpo e no cenário.

Friendly Fire (ferir aliados) sempre está ativado, assim como ferir a si mesmo (usando kills de área, por exemplo).

Cabeças podem ser decepadas e trituradas, sangue se espalha por objetos próximos, isto pode alertar que alguém foi ferido por perto.

PVP:

Não há Safe Zones (areas com pvp desabilitado).

As 6 Capitais de cada raça são fortemente protegidas por torres de raios que atacam se voce for de alinhamento negativo ou positivo se bater em alguem na cidade de alinhamento positivo que se clan não estiver em guerra.

Mesmo assim jogadores podem brigar na cidade, se estiverem em party ou em guerra com seus clans.

Reinos criados por jogadores, podem ser ajustadas as leis, se as torres de guarda atacam ou não PK's.

O personagem começa com um alinhamento positivo (+10), dependendo de suas ações este alinhamento muda.

PK's normalmente serão atacados por torres de guarda, e será difícil para estes encontrar cidades seguras para negociarem, no entanto existem cidades neutras sem torre como ilhas piratas ou fortes chaos.

Quando um personagem morre, todas os seus pertences que ele carregava ao ser morto ficam em seu corpo, e podem ser pegos por outros jogadores.

Jogadores ganham um alinhamento para o bem ao matar PK's.

O alinhamento varia de: -100 - Mal ao extremo, 0 - Neutro, 10 - Bom ao extremo.

Guerras entre clans devem ser declaradas.

NPC's pertencentes a clans inimigos não podem ser mortos.

Avançando seu alinhamento lhe dará acesso a quests e recompensas antes desabilitadas.

Toda morte fica gravada com alguns detalhes sobre esta.

Você pode matar um jogador que está montado, e matar sua montaria com ele montado.

Navios:

O movimento dos navios não é afetado pelas condições climáticas.

Haverá monstros marinhos de grande porte.

Você pode atirar de qualquer canhão de seu navio.

O canhão pode ser destruído, e o navio pode ser afundado, você pode invadir um navio para matar ou bombardea-lo.

PVE:

Os monstros não apareceram no mesmo lugar onde você o matou, e após certo tempo matando uma espécie, ela pode se tornar extinta da área por um tempo.

Criaturas carregam equipamentos e podem se equipar dependendo da situação, usam armaduras, e podem escolher a melhor arma para a ocasião, trocando-as durante a batalha.

Um dos maiores objetivos PVE é matar um dos 6 semi-deuses.

Criaturas terão suas próprias e únicas arquiteturas, vilas, casas, campos, fortes, etc.

Evidências de uma civilização anciã está presente em todo o mapa, e isto é uma importante e ativa parte do desenvolvimento do mundo no jogo.

Armaduras e armas podem ser vistos a distâncias, pois podem refletir a luz.

Criaturas também não possuem levels.

Realismo:

Não haverá nomes sobre a cabeça dos personagens.

Construção:

Todos (ou quase todos) os itens do mundo podem ser feitos pelos jogadores.

Jogadores podem criar, armas, armaduras, jóias, roupas, móveis, construções, navios, poções, comidas, varas, caixas, etc.

Os melhores itens serão feitos por jogadores.

Comércio:

Comerciantes serão bons alvos para inimigos, por isso precisam ser protegidos.

O transporte de bens é feito apé, por montaria, navios, e outros transportes, no entanto existe sim um sistema de banco universal.

Nota: Os bancos são universal, você pode ir pelado de uma cidade pra outra e sacar seus itens no banco da outra cidade.

Casas:

Jogadores poderão construir casas de vários tamanhos e designs, de pequenas casinhas á castelos.

Cidades não poderão ser construídas em qualquer lugar, mais em alguns lugares específicos, o que também resultará em guerra por estes pontos.

Montarias:

As montarias são totalmente controladas pelos jogadores.

Montarias recebem danos, regenerando a vida lentamente. Podem até ser mortas.

Montarias podem andar, correr, pular, nadar.

Existem montarias simples e avançadas com o dobro de tamanho e HP.

Pagamento pode ser feito de várias maneira como paypal e cartão de crédito internacional.

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nossa imagine um ultima on-line só que com graficos 3d, e a pancadaria tipo do oblivion e castle siege com possibilidade de destruir partes do castelo, e boat siege com canhões e possibilidade de roubar o barco do inimigo... pow está show de bola, todos que estão jogando estão falando que só vai ter ele, largaram lineage, wow, conan, warhammer e etc... e dizem que não voltam mais.

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  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
nossa imagine um ultima on-line só que com graficos 3d, e a pancadaria tipo do oblivion e castle siege com possibilidade de destruir partes do castelo, e boat siege com canhões e possibilidade de roubar o barco do inimigo... pow está show de bola, todos que estão jogando estão falando que só vai ter ele, largaram lineage, wow, conan, warhammer e etc... e dizem que não voltam mais.

Essa foi a proposta do Age Of Conan mas o jogo nao prestou. Espero q o darkfall consiga ser bom. eu tava interessado no game até ver a parte do pvp livre em qualquer área e o lance de se alguem me mata pega o que eu to usando. Eu me daria bem com esse tipo game com esse sistema PVP há uns 5 anos atras quando jogava ragnarok pois tinha tempo suficiente pra ser um hardcore player, hoje, como pobre q sou, tenho q trabalhar, tenho q voltar pra facul q ta trancada, tenho q entrar numa academia(coisa q to adiando e a barriga mostrando pra q veio). Enfim, se fosse um game com pvp opcional talvez eu até testasse, mas desejo boa sorte pra quem for se aventurar.

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Essa foi a proposta do Age Of Conan mas o jogo nao prestou. Espero q o darkfall consiga ser bom. eu tava interessado no game até ver a parte do pvp livre em qualquer área e o lance de se alguem me mata pega o que eu to usando. Eu me daria bem com esse tipo game com esse sistema PVP há uns 5 anos atras quando jogava ragnarok pois tinha tempo suficiente pra ser um hardcore player, hoje, como pobre q sou, tenho q trabalhar, tenho q voltar pra facul q ta trancada, tenho q entrar numa academia(coisa q to adiando e a barriga mostrando pra q veio). Enfim, se fosse um game com pvp opcional talvez eu até testasse, mas desejo boa sorte pra quem for se aventurar.

sim mas darkfall já esta funcionando e já está assim, todos que jogam largam os outros de lado, wow, lineage, everquest e etc... so que ainda está no closed beta, mas a gamespot disse que iria iniciar o openbeta nesse ano ainda, possivelmente ainda nesse mes... as incrições já estão abertas e o closed beta já está acabando, eles estão rebalanceando o jogo e já já vai abrir o jogo para todos testarem:

http://forums.darkfallonline.com/showthread.php?t=82111

Façam suas incrições vai mandar lá, força brasuka, igual nos somos temidos no WOW

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  • mês depois...
dia 22 de janeiro o lançamento do open beta, falta só uma semana para o melhor rpg online ser lançado de graça...

http://forums.darkfallonline.com/showthread.php?t=106082

pelo que eu entendi nesse link ai dia 22 de janeiro não vai sair o open beta ainda... só um close beta mais abrangente... mas ainda não vai ser aberto pra todo mundo...

o lancamento mesmo vai ser dia 25 de fevereiro (direto de um close beta grande pro release), dai não entendi aqueles pre-orders ali... afinal, o jogo vai ser free (e os pre-orders citados sao só aqueles q vão comprar o bagui só pra comecar um pouco antes) ou vai ter q comprar?

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dia 25 de fevereiro é o lançamento oficial do jogo, versão final, não mais beta, dia 22 de janeiro eles vão começar a enfiar todo mundo no servidor para testar o stress, ou seja, o quanto o servidor atual consegue rodar sem lags, para que assim no release final o servidor já esteja de tamanho bom o suficiente para acomodar todos...

logo se dia 22 é o beta para testar o servidor eles vão convidar o maximo de pessoas o possível até o servidor dar lag, melhorar o servidor e convidar mais... e assim por diante...

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  • 2 semanas depois...

e então, alguem ganhou convite para o Beta, eu não infelizmente, mas quem ganhou... como está o jogo, é bom mesmo, é old school tipo UO...

Bom os foruns foram retirados do ar pelos criadores de darkfall devido a quantidade massiva de pessoas perguntando kd minha beta key... o servidor já está com a sua ultima fase de beta test rodando como previsto mas pouco se encontra na net informações sobre as pessoas que estão jogando, logo das 2 uma, ou eles estão jogando sem parar porque o jogo é bom ou simplesmente estão conjuntamente com os desemvolvedores corrigindo muitos problemas de balanceamento... mas fato é que se o jogo fosse ruim, e com uma cominidade tão grande esperando e escrevendo sobre o jogo, já teríamos notícias de suas falhas.

Humor:

YouTube - Hitler wants in Darkfall Online Beta (by Placebo)

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Bom o forum voltou, parece que caiu por causa da ataques DDOS, bom enfim segundo a fonte:

http://forums.darkfallonline.com/showthread.php?t=112662

O beta já iniciou e eles estão enviando convites aos poucos, logo se voce não recebeu o seu não se preocupe, voce ainda vai receber, e dia 25 de fevereiro parece ser o dia do lançamento oficial mesmo, não estão mais adiando, o jogo parece ter 8gb de tamanho para download e ocupa 20gb de instalação :) e a mensalidade vai ser em torno de U$12,00 a U$15,00 dólares.

Bom a boa noticia é que eles ainda estão melhorando o jogo mas sem adiar as datas, logo mesmo se voce não conseguir entrar no beta nesse mes ainda, no final do mes que vem o jogo já vai ser lançado...

A lista de mudanças já feitas para esse beta:

A interface foi totalmente reformulada.

Câmera foi atualizada. Agora você pode usar a roda do mouse para zoom in e out.

Warhulk movimento da camera tem sido reforçada. Você pode mudar a câmera usando modo F12.

Controles das montarias foram melhorados.

Rios agora te puxam e carregam agua abaixo.

Todos os atributos foram ativados e mostram sinais quando eles aumentam.

Animações dos NPC foram actualizadas.

Rune Stones (recall stones) foram ativados.

Você pode comprar mais armas e slots para iniciantes em vendedor.

Direcional para todos os ataques de armas foram adicionados. Você pode cortar verticalmente ou horizontalmente.

Janela do player quest e Clan foram atualizados.

Quests de alta pontuação foram ativados.

Quests com limite de tempo e pontuação elevada estão ativados

Atualização do AI: Muitos mais monstros foram adicionados.

AI: comportamento recebeu uma significativa atualização.

Vida selvagem foi ativada. Tigres, ursos, leões etc, podem ser encontrados na natureza.

Monstros Subaquáticos agora estão ativados.

Monstros das dungeons agora estão ativados.

Monstros agora vão provocá-lo e xingá-lo.

Monstro que se movem em grupos foram ativados.

Alguns monstros irão enviar-lhe xingamentos pessoais.

Ambiente do sistema foi totalmente ativado e condições meteorológicas vão agora mudar ao longo do tempo. Um dia é agora tem aproximadamente 5 horas.

Ajuda auntomática tem foi ativado.

Actualizações aos gráficos das armaduras.

Criador de personagens foi atualizado.

Mais habilidades para os jogadores foram adicionados.

Cidades de Clans que pertencem ao seu clã agora são exibidas em seu mapa.

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  • mês depois...

Jogo foi lançado dia 25 do mes passado mas somente hoje o servidor está 100%, quem está jogando está estasiado, todos estão elogiando, nem UO chega perto, é massivamente melhor que qualquer rpg da atualidade, os item que voce usa, seu tempo de jogo, contam muito pouco na qualidade do seu personagem, o que conta mesmo é a pessoa controlando, as skills são ótimas, o fato de não ter lvl, exp, nome indicando amigo ou inimigo, liberdade completa social, económica e de luta faz dele excepcional... realmente só jogando para entender... o jogo é simplesmente sensacional... nota 1000, quem for jogar saiba que as cidades e tudo no jogo é controlado por players, até os npcs são alugados por algum player, logo fazer parte de um clan é necessário, e convido todos a fazer parte do clan brasileiro neutral good (anti-pk) www.darkfallbrasil.com

A inteligencia artificial é excepcinal, os mobs se escondem, fogem, chamam reforço, se reagrupam, esquivam, parece um pvp... A liberdade de jogo é sem igual, o fato dos itens não apresentam muita diferença de poder e todos eles quebram com o tempo, mesmo consertando, e todos poderem ser looteados faz do pvp algo de outra categoria, qualquer um pode ganhar de qualquer um pelo simples fator de jogar melhor, não pela sorte, tempo de jogo, ou items melhores... Nas primeiras horas parece estranho pois voce não tem o lugar certo de jogar, qualquer lugar é lugar, não tem quest definida, mas depois fica muito mais confortável, é diversão a toda hora... atende muito bem a todos os gostos, voce nunca vai cansar de matar, até mesmo os primeiros monstros que voce conhecer vão apresentar diversão e dificuldade depois de muito tempo de jogo, voce vai gostar até de trabalhar no jogo, é adrenalina o tempo todo...

Só jogando cambada, não tem como explicar, nem em uo a 15 anos atras eu me diverti tanto, poe wow, everquest, lord of the rings, warhammer, plaync, age of connan tudo no chão e ainda pisa em cima e enterra...

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são 8gb de download e 14gb de instalação precisa de um processador de pelo menos 2.6ghz, 1b de ram e placa de vídeo com 128bits de banda compatível com dx9. O preço da mensalidade são R$30,00 o jogo custa uns R$100,00 mas com a compra dele voce já ganha 1 mes de graça...

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É bom que o jogo seja bom mesmo, porque por esse preço e pela "divulgação" que fizeram dele, acredito que não terá muita clientela (ou pelo menos não terão brasileiros jogando).

Com a mensalidade desse jogo eu deixaria de jogar por 1 ano e compraria uma ótima placa de vídeo, um ps2 ou um psp.

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milo mas nenhum desses jogos no ps2 ou psp sao mmos.

mmos você paga mensalmente (os bons) e alguns ruins.

é um estilo de jogo toalmente diferente...

e parece meio padrão que o jogo custe sempre 50 dolares e 13,99 dolares a mensalidade nos estados unidos.

e 40 euros e 12,99 euros na europa.

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