Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Darkfall (MMORPG)


PistolaoBR

Posts recomendados

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Quem quiser me achar no game manda pm para mim /tell Pistolao Headhunter "mensagem"

Nem tinha percebido, eu e meus irmãos estamos entrando no mesmo clã que você. ^^

Parece que o jogo já está sendo vendido em tempo integral no fórum oficial do jogo, quem tiver interesse.

http://forums.darkfallonline.com/showthread.php?p=3406833#post3406833

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Bom galera o SERVIDOR AMERICANO SAIU... e agora o jogo está com versão oficial tanto na europa quanto na america, e vai começar o merchendaisen :D ... logo é agora que o pessoal dos outros rpgs que não acompanharam o darkfall vão começar a ouvir falar e entrar no darkfall... jogo desde o início e te digo que desde UO não me divirto tanto... bom qual server escolher, olha a maioria dos Brasukas já estão no servidor europeu e como o servidor americano fica na costa oeste, tem o mesmo pink de 250-300 que o do europeu... e daqui a 3 meses vão ser abertas as transferencias de char do servidor EUROPEU antigo, para o novo AMERICANO... só o char e skills, sem items pelo que se sabe... bom eu recomendo a todos os brasileiros irem para o europeu pois é lá que a aventurine fica, e é de lá que é feito jogo, o servidor americano é TERCEIRIZADIUM :P tem outra administração e distribuição, e paga para a aventurina continuar a desenvolver os 2..... mas o servidor americano vai ser outra comunidade com outro forum, outros GMs e etc...

Bom quem precisar de mais informação pode me mandar pm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera o SERVIDOR AMERICANO SAIU... e agora o jogo está com versão oficial tanto na europa quanto na america, e vai começar o merchendaisen :D ... logo é agora que o pessoal dos outros rpgs que não acompanharam o darkfall vão começar a ouvir falar e entrar no darkfall... jogo desde o início e te digo que desde UO não me divirto tanto... bom qual server escolher, olha a maioria dos Brasukas já estão no servidor europeu e como o servidor americano fica na costa oeste, tem o mesmo pink de 250-300 que o do europeu... e daqui a 3 meses vão ser abertas as transferencias de char do servidor EUROPEU antigo, para o novo AMERICANO... só o char e skills, sem items pelo que se sabe... bom eu recomendo a todos os brasileiros irem para o europeu pois é lá que a aventurine fica, e é de lá que é feito jogo, o servidor americano é TERCEIRIZADIUM :P tem outra administração e distribuição, e paga para a aventurina continuar a desenvolver os 2..... mas o servidor americano vai ser outra comunidade com outro forum, outros GMs e etc...

Bom quem precisar de mais informação pode me mandar pm...

Tem alguma beta-Key de 10 dias Trial. algo do genero?

Tenho medo de comprar e não gostar ou enjoar rápido. faz tempo que não jogo um MMORPG e me divirto. os Ultimos 3 que joguei.

*Requiem BloodMare

*Cabal Online ( GameMaxx > ME > GU 150 )

*RF Online (Level UP > Demolidor lvl 50 )

*LastWar ( Gunsoft > Titan 91 )

Dos 3, o lastwar ainda jogo, + considero a administração do jogo uma *****, por isso to afim de vazar pra outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera o SERVIDOR AMERICANO SAIU... e agora o jogo está com versão oficial tanto na europa quanto na america, e vai começar o merchendaisen :D ... logo é agora que o pessoal dos outros rpgs que não acompanharam o darkfall vão começar a ouvir falar e entrar no darkfall... jogo desde o início e te digo que desde UO não me divirto tanto... bom qual server escolher, olha a maioria dos Brasukas já estão no servidor europeu e como o servidor americano fica na costa oeste, tem o mesmo pink de 250-300 que o do europeu... e daqui a 3 meses vão ser abertas as transferencias de char do servidor EUROPEU antigo, para o novo AMERICANO... só o char e skills, sem items pelo que se sabe... bom eu recomendo a todos os brasileiros irem para o europeu pois é lá que a aventurine fica, e é de lá que é feito jogo, o servidor americano é TERCEIRIZADIUM :P tem outra administração e distribuição, e paga para a aventurina continuar a desenvolver os 2..... mas o servidor americano vai ser outra comunidade com outro forum, outros GMs e etc...

Bom quem precisar de mais informação pode me mandar pm...

Cara eu to baixando o jogo ja,agora em dolar fica muito mais acessivel para nós...Mas a proposito,teria como eu te add in game?Caso eu fique muito perdido,pelo menos tem alguem pra aconselhar hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 5 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...