Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Darkfall (MMORPG)


PistolaoBR

Posts recomendados

Ola pessoal.

Estou ciente que o tópico é antigo, vim aqui apenas avisar das últimas mudanças no game.

No Darkfall houve um último patch que deixou o jogo 20x mais rápido para upar e o game esta mais barato, você só paga 9,90 dolares de mensalidade.

Resumo dos ultimos patchs:

  • O game esta U$ 9,90 Dolares.
  • Em duas semanas você faz um char top com tudo que precisa para pvp. Subir skills esta 20x mais rápido.
  • Meditation subindo 10x mais rápido.
  • Drop de Gold Duplicado.
  • Drop de Itens pra casa dos players Quadruplicado.
  • Duplicada a recompensa das quests diárias.

Bora jogar. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal.

Estou ciente que o tópico é antigo, vim aqui apenas avisar das últimas mudanças no game.

No Darkfall houve um último patch que deixou o jogo 20x mais rápido para upar e o game esta mais barato, você só paga 9,90 dolares de mensalidade.

Resumo dos ultimos patchs:

  • O game esta U$ 9,90 Dolares.
  • Em duas semanas você faz um char top com tudo que precisa para pvp. Subir skills esta 20x mais rápido.
  • Meditation subindo 10x mais rápido.
  • Drop de Gold Duplicado.
  • Drop de Itens pra casa dos players Quadruplicado.
  • Duplicada a recompensa das quests diárias.

Bora jogar. :)

Estou há muito tempo procurando um mmorpg com as características do Darkfall, ou seja, open world pvp sem frescura alguma. Joguei tibia por muito tempo e apesar dos gráficos terríveis, foi o melhor jogo que já joguei, justamente por ser open world pvp - matar quem quiser na hora que quiser.

Cheguei a jogar Darkfall mais ou menos um ano atrás (apenas o trial) mas o jogo estava morrendo, principalmente por causa dos rumores do 2.0.

E aí? O Darkfall 2.0 já saiu? Esses updates foram no Darkfall original?

Abraços!

Edit: mudaram alguma coisa na UI do jogo? Eu não gostava muito do chat e etc, achava um pouco complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou há muito tempo procurando um mmorpg com as características do Darkfall, ou seja, open world pvp sem frescura alguma. Joguei tibia por muito tempo e apesar dos gráficos terríveis, foi o melhor jogo que já joguei, justamente por ser open world pvp - matar quem quiser na hora que quiser.

Cheguei a jogar Darkfall mais ou menos um ano atrás (apenas o trial) mas o jogo estava morrendo, principalmente por causa dos rumores do 2.0.

E aí? O Darkfall 2.0 já saiu? Esses updates foram no Darkfall original?

Abraços!

Edit: mudaram alguma coisa na UI do jogo? Eu não gostava muito do chat e etc, achava um pouco complicado.

Tudo bom bonaviti?

O game esta 20x mais rápido de upar. O pessoal que começou semana passada, ja estão com as magias todas upadas. Por causa disso, o pessoal que tinha parado por que achava muito demorado upar um personagem, voltaram todos. Em duas ou tres semanas voce ja tem um char pronto pra fazer lutas com os amigos.

Por causa disso a população do game mais que dobrou.

Essa promoção de ficar 20x mais rápido de upar, dobrarem os drops dos mobs e deixar o game mais barato, foi anunciado que ira durar até chegar a expansão do darkfall 2.0. A ui nao mudou em nada Bonaviti, só pra expansão mesmo.

Villas dão mais dinheiro, a trade route esta dando de 25 a 30 mil gold mais intes, dobrou a sea tower. então chamou muita gente de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • Membro VIP
Pá de bronze pra mim \o/

Alguém sabe me dizer como fica o ping nesse jogo? Pergunto isso porque pelo q entendi, o jogo é todo voltado pro PVP. E existe uma diferença enorme pra quem joga com ping de 50 contra aquele q joga com ping de 180~200

No antigo darkfall, no europeu ainda, alguns horários eu conseguia +-250 aqui em MG (normalmente era mais alto). O Americano com certeza é mais rápido, mas depende também de qual lugar. As vezes que dava 240 aqui no Europeu, dava pra jogar bem. O ping nesse jogo é menos relevante que em Call of Duty por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, pelos comentarios q eu li, esse jogo é parecido com Ultima Online, porém melhorado? UO para mim foi o melhor jogo de todos os tempos....se esse for do mesmo estilo, to pensando em comecara jogar...qual é o site oficial do jogo tb?

De certa forma sim...

Lembro que acompanhei o alpha/beta desse jogo... dai viajei e acabei esquecendo...

Lançaram o jogo e quando fui jogar tava sem população e sem ninguem pra dar dicas... parei na 1ª semana :(

Nada superará o UO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o UO não é, até porque o UO é um jogo do século passado.

Na verdade, não tem absolutamente nada de parecido com o UO. Acho q existe essa comparação porque houve uma fase no UO (pré T2A) em q o PVP era baseado somente no jogador, pouco importando os itens. O darkfall é nesse sentido também, pouco importando os equips.

Esse é um jogo q eu queria dar uma chance, mas os caras não se prestam nem para disponibilizar um demo ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...