Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria estragada!!


hfxmag

Posts recomendados

Fala galera,

Um amigo meu ta com um problema de memoria RAM. Instalamos no PC dele (Um positivo, nao sei exatamente o modelo) 2 modulos de 1GB DDR2 PC24300 da Markvision. A placa-mãe dele é uma Gigabyte 8I945GZME-RH e antes tava com 2 modulos de 512MB DDR2 PC24300 da Kingston (KLBC28F-A8KB4-FGE). Depois de um tempo rodando começou a dar crash no Vista até que o computador nao ligou mais.

Retirando um dos pentes ele voltou a ligar, mas depois de rodar um Memtest86+ durante um tempo no modulo que sobrou encontramos muitos erros. Falei pra ele ir na loja onde ele comprou essas memorias e pedir a garantia, ja q elas tinham uma semana de uso só!

Será que esse problema pode ter sido causado por alguma incompatibilidade? Ouvi dizer que da pra baixar a frequencia de trabalho das memorias na BIOS e que isso poderia previnir futuros problemas, é verdade?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...