Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
joncabelo

Nao sei oque fazer

Recommended Posts

bom...vamos la....tenho 2 pc´s 1 switch e 1 modem.

gostaria de ligar tudo em rede....porém nao queria deixar um pc ligado direto....e que conectassem simultaneamente.

me disseram p/ instalar o win proxy nas duas maquinas e alternar sempre qual é cliente e qual é servidor......sera q funciona..!?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeira coisa, você precisa rotear o modem principal, ligar o cabo ADSL no modem e o cabo Ethernet do modem para o switch, depois ligará os dois cabos RJ-45 da saída do switch para a entrada de rede de ambos os pcs...você não precisará deixar um ou outro ligado para eles dependerem de conexão, com essa ligação, basta o modem e o switch estarem ligados separadamente em um filtro de linha ou outro estabilizador que você pode ligar tanto um quanto o outro sem problema de dependência, ok? Isso que você mencionou antes é mais para ligação em crossover...Ah, você dependendo do modem que usa pode usar conexão DHCP sem problemas que o próprio modem atribui automaticamente os IP.

Abraços.

CPU Folding@Home

Entre nesse projeto também...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais