Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nao sei oque fazer


joncabelo

Posts recomendados

bom...vamos la....tenho 2 pc´s 1 switch e 1 modem.

gostaria de ligar tudo em rede....porém nao queria deixar um pc ligado direto....e que conectassem simultaneamente.

me disseram p/ instalar o win proxy nas duas maquinas e alternar sempre qual é cliente e qual é servidor......sera q funciona..!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira coisa, você precisa rotear o modem principal, ligar o cabo ADSL no modem e o cabo Ethernet do modem para o switch, depois ligará os dois cabos RJ-45 da saída do switch para a entrada de rede de ambos os pcs...você não precisará deixar um ou outro ligado para eles dependerem de conexão, com essa ligação, basta o modem e o switch estarem ligados separadamente em um filtro de linha ou outro estabilizador que você pode ligar tanto um quanto o outro sem problema de dependência, ok? Isso que você mencionou antes é mais para ligação em crossover...Ah, você dependendo do modem que usa pode usar conexão DHCP sem problemas que o próprio modem atribui automaticamente os IP.

Abraços.

CPU Folding@Home

Entre nesse projeto também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...