Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

8800gt xfx 512mg gddr3


kilds

Posts recomendados

pessoal ela vai funcionar normalmente nessa minha configuração?

M2n-SLI Deluxe - 2GB RAM DDR2 Kingston - HD 150GB SATA - Fonte ST-550PAM - Gabinete RJA-6625 - WINXP Professional Edition + SP3 - Monitor FLATRON L1730S LG

Obrigado pessoal e sinceras Desculpas caso eu esteja postando nun local inadequado

ahh pros moderadores q devem ter apagado o meu outro post...olha por favor antes de apaga um post me avisa ou pelo menos manda eu posta nun certo local q seja correto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal ela vai funcionar normalmente nessa minha configuração?

M2n-SLI Deluxe - 2GB RAM DDR2 Kingston - HD 150GB SATA - Fonte ST-550PAM - Gabinete RJA-6625 - WINXP Professional Edition + SP3 - Monitor FLATRON L1730S LG

Obrigado pessoal e sinceras Desculpas caso eu esteja postando nun local inadequado

ahh pros moderadores q devem ter apagado o meu outro post...olha por favor antes de apaga um post me avisa ou pelo menos manda eu posta nun certo local q seja correto

qual processador você usa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...