Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa mãe é melhor P5K Premium WiFi-AP ou GA P35 DS3?


WindowsVista

Posts recomendados

Qual placa mãe é melhor P5K Premium WiFi-AP ou GA P35 DS3?

Estou montando uma maquina e só falta escolher a placa mãe o processador já foi um dilema agora chegou a vez da placa mãe...

Quero saber qual é o melhor chip set atual da Intel.(As duas placas citadas são equipadas com o chip set Intel P35, esse chip set seria uma boa escolha, contando que eu vou usar um Core 2 Duo E8500 3,16GHz?

Outra pergunta se eu pegar uma Asus Striker Xtreme eu poderia utilizar a ATI Radeon 4850?(claro seria impossível utilizar crossfire nessa placa, mas sem esse modo, eu posso usar ela sem problemas com essa placa de vídeo, ou terei conflito?)

"Se vocês quiserem me recomendar outras placas irei pesquisar sobre elas e depois comento no tópico"

Segue abaixo a configuração. Qualquer sugestão será bem vinda em relação a configuração da CPU ...

* Processador Intel Core 2 Duo E8500 3.16GHz/6MB/1333MHZ/775

* Placa de Vídeo ATI Radeon HD4850 512MB GDDR3

* Placa Mãe P5K Premium WiFi-AP ou GA P35 DS3

* HD 250 GB SATA Seagate Barracuda 7200.10 (ST3250310AS)

* Gravadora de DVD/Preta SATA/Samsung

* Fonte ATX CORSAIR VX 450 w Fonte Real

* Memória Corsair 2GB DDR2 800

*Gabinete 4 Baias Gamer ET/Leadership

Galera ajude-me nesse dilema, valeu desde já agradeço!!!!!:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual placa mãe é melhor P5K Premium WiFi-AP ou GA P35 DS3?

Estou montando uma maquina e só falta escolher a placa mãe o processador já foi um dilema agora chegou a vez da placa mãe...

Quero saber qual é o melhor chip set atual da Intel.(As duas placas citadas são equipadas com o chip set Intel P35, esse chip set seria uma boa escolha, contando que eu vou usar um Core 2 Duo E8500 3,16GHz?

Outra pergunta se eu pegar uma Asus Striker Xtreme eu poderia utilizar a ATI Radeon 4850?(claro seria impossível utilizar crossfire nessa placa, mas sem esse modo, eu posso usar ela sem problemas com essa placa de vídeo, ou terei conflito?)

"Se vocês quiserem me recomendar outras placas irei pesquisar sobre elas e depois comento no tópico"

Segue abaixo a configuração. Qualquer sugestão será bem vinda em relação a configuração da CPU ...

* Processador Intel Core 2 Duo E8500 3.16GHz/6MB/1333MHZ/775

* Placa de Vídeo ATI Radeon HD4850 512MB GDDR3

* Placa Mãe P5K Premium WiFi-AP ou GA P35 DS3

* HD 250 GB SATA Seagate Barracuda 7200.10 (ST3250310AS)

* Gravadora de DVD/Preta SATA/Samsung

* Fonte ATX CORSAIR VX 450 w Fonte Real

* Memória Corsair 2GB DDR2 800

*Gabinete 4 Baias Gamer ET/Leadership

Galera ajude-me nesse dilema, valeu desde já agradeço!!!!!:rolleyes:

O pessoal ajuda ai....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...