Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
tulu

Problema com Monitor LG T710SH

Recommended Posts

:confused: Meu monitor resolver não ficar na tela inteira. Esta parecendo uma janela de casinha, quando desenhamos no papel e fazemos na janela da casa uma cortina! O que pode ser??? Alguém poderia me ajudar???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tulu, você quer dizer, o monitor não apresenta a largura completa da tela? sombram "faixas" pretas dos lados!..., se você já colocou, no menu de ajustes, a largura em 100%, significa que seu monitor deu um problema interno no circuito de largura!, pode ter queimado algum componente ou tem algum mau contato nele!, leve-o a um técnico de sua confiança...

Compartilhar este post

Link para o post

bcpetronzio, valeu, vou procurar um técnico! Pode ser qquer um né??

Compartilhar este post

Link para o post

Ai galera descupa ta falando de outro assunto mais ja estou desesperado :( para achar esse DRIVER do meu monitor: LG 17(polegadas) Flatron E701S porque eu quero poder usar o Refreshlock pra colocar ele em 100Hz

se alguem poder me ajudar serei muito grato!

obrigado! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais