Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
vitinho_japa

Me ajudem na configuração PC por favor

Recommended Posts

Bom, como meu pc é bem velhinho vou trocar ele

então to pensando em comprar a maior parte das peças no paraguay, na navenet.

PROC. INTEL 775P CORE 2 DUO E8500 6MB/1333MHZ BOX = 215 dolares(cooler vem junto já né? box...) já que nao tem o E8400 vai esse mesmo :S

2x MEM DDR2 2GB 800MHZ CORSAIR = 47 dolares (dual channel em 2gb? dá? :X sou meio leigo kkkk e se instalar xp só reconhece 3 gb né? compensa de 2x de 1 ou 2? MEM DDR2 1GB 800 KINGSTON = 20 dolares, to em duvida aqui :S)

GRAV. DVD PIONEER DVR-216D 20X DVD+Rw BLACK- SATA = 32 dolares

o HD to em duvida, 500 GB tem da Maxtor 7200 SATA 2 32MB = 73, Samsung 7200 SATA 2 16MB = 72, SAMSUNG 7200 SATA 2 16MB REF = 66(porque mais barato? na descrição só fala REF, SEAGATE 7200 SATA 2 REF. = 75, em dolares

qual desses escolher?

a placa de video to pensando em pega uma ATI HD 4670 por 300 reais + frete no mercado livre mesmo, porque n navenet n tem! :S só tem mais g-force e como g-force nao compensa to pensando em compra por aqui mesmo.

Já a mobo não sei se compro lá ou aqui, não sei qual escolher lá, porque se fosse pra compra no balaõ da informatica iria compra uma ga-g31m-s2l da gigabyte por 150 reais + frete, tem alguma na navenet que se iguala a ela? "/ ou compensa compra no balao mesmo?

o monitor tambem, quero um samsung 932BW 2ms e sai 449 reais + frete, ele com a mobo /\ sai 637 com frete pra minha casa compensa?

gabinete nao sei qual escolher, pretendo compra na navenet mesmo mas n sei qual dá uma dica ai, o mais em conta possivel q seja bonito. acho q deve ter algum por uns 50 dolares, ou aqui no brasil mesmo um barato.

já a fonte na nave nao tem seventeam, huntkey, cooler master ou extream compensa compra pelo mercado livre?

pelas minhas contas isso deve sair +/- 2000 reais, porque dolar tá uns 1,90 sei lá +/-, sem mouse teclado som, dps eu compro isso, porque já tenho dá pra me vira.

se puderem me ajuda e fala se tá bom no que to pensando em pega/ou tá faltando algo que esqueci,cabos?, e troca de peça, fala ai

obrigado desde já

falou

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais