Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Deisign (Digital, Gráfico) ou Ciências da computao ?


ghelleree

Posts recomendados

Ps. É Sobre Vestibular, Faculdade e etc.

Bem, vou explicar BEM DETALHADAMENTE meu problema, assim vocês podem entender bem. Acredito ser a dúvida de outros também, mas vamos lá:

Sobre mim:

Bem, eu AMO jogos, desde criança mesmo ja era fascinado por isso e acredito ser um "mal de familia" meus primos com 28 e 29 anos na cara, ficam fazendo "vaquinha" pra compra video-game ou jogo de pc :lol:. Então e tenho certeza que vou ter meus 28 29 e vou ta jogando ainda :) e acredito que muitas pessoas ae também vão por que hoje em dia os jogos acompanham as pessoas desde o nascer até o morrer, antigamente já não era assim né, e pessoas de todas classes sociais podem ter um video game "veja um poly station no paraguai tava 15 reais uahseuhseuhsae". E desde pequeno também que eu tenho uma "fascinação" por PC, não é à toa que hj eu abro, mexo compro arrumo pcs por ae e acredito que quanto a isso a maioria é assim, e como ja se nao bastasse alem do "hardware" me apaguei também nos programas, gosto de tentar criar programas e etc uasheuhase tenho ideias e tal, queria realmente ser crânio nessa parte mas não so muito bom, sei somente o básico, e com o tempo comecei a aprende design, fazendo imagem aqui e ali e assim foi.

Enfim cheguei numa encrusilhada, o ponto final é que, Design: Gosto de fazer imagens, modelar coisas e tal, gostaria de fazer um jogo sabe, e eu criar por exemplo o personagem, o mapa e etc, EU fazer o jogo em si mas, CC: Também amo imaginar como o tal jogo seria, sabe toda essa parte de codificacao, o que o cara poderia fazer e o que ele nao poderia fazer. Me refiro nos jogos mas o mesmo vale para programas em gerais, gosto de fazer o design mas também gosto de fazer a programação, inclusive sites que faço que sei um pouco de php, gosto de programar e tal.

Ciencias da computacao:

Já pesquisei e sei que é um curso voltado a programacao, lógica, e tem mais teoria, e prefiro 10000x mais matematica e fisica do que historia e biologia ^^ logo, exatas é mais minha cara. Só que sei que se eu entrar em ciencias, eu vou senta a ***** la na faculdade 4 anos para aprender de fato PROGRAMAR, nao acho ruim nisso, acho massa tezao, mas dae eu penso "mas e o meu design ?" asuheusahease

Design"s":

Sou bom em desenho, nao so um da vince nem nada mas so bomzinho^^ e como ja disse, curto fazer imgs e tal, então eu penso em fazer design e sentar la 4 anos a ***** na cadera e aprender de fato o DESIGN mas dae eu penso "ta eu monto tudo o design la massa mas e a programacao ?"

acho q ja da pra entende onde eu to ausheuasheuhaes

dae é isso tipo nao sei o q faco direito

sobre o deign eu vi aqui q abriur "Design Digital" e isso é bem certinho aquele design de sites, de jogos, e etc

mas e a programacao ? :D

se alguem ae faz faculdade de ciencias e pudesse me da uns exemplos de como foi, o que fizeram, de trabalhos feitos se ainda tiverem

videos também ajudariam.

o msmdigo para design valeu ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...