Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
tulio.saraiva

Temperatura Notebook Alta..baixa??

Recommended Posts

seguinte..Tenho um notebook Kennex o processador é um intel celeronM 2.0 ghz...e achei que o processador estava eskentando demais, instalei um programa pra ficar checando a temperatura e a temperatura fica a 50º no minimo, mas quando eu comeco a usar ele e geralmente eu ponho ele em cima da cama a temperatura vai a 74º, quando chega nesta temperatura percebo que o cooler liga ai a temperatura baixa pra 62º e ele desliga.,.,ai sobe a temperatura liga o cooler ....e desliga..é normal isso não tem como configurar pra deixar ligado o cooler sem parar.. ele chega as vezes a 80º isso sem estar sem uso intenso é normal isso?...

O que posso fazer?..

Obrigado,.,.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

notebook é normal estas temperaturas, CPU mobile pode chegar a 100c diferente das de desk q viram carvao a 75

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Valewww..mas não tem como deixar o cooler ligado sem parar?..não seria melhor..ao invés de ficar eskentando ..esfriando..eskentando..esfriando..ou é assim mesmo, não tem problema?..

Compartilhar este post

Link para o post

mas nao ta quente, ta certo.

mas deve ter programa por ai na net q deixe o cooler sempre a 100%

mas é bestera isso, é projetado pra funcionar assim.

se chegace em 70 sem você fazer nada nele e a 85 com qq coisa a toa ai sim seria coisa pra esquentar a cabeça.

todos notes vão ficar por ai a temperatura da CPU destes celeron, core 2 duo esquenta um pouco menos por ficar reduzindo clock.

cooler fica ligando e desligando pra economizar bateria, e tb francamente, uma das coisas q adoro em note e detesto em desk é justamente a barulheira de cooler de desk, por mais silencioso, sempre fica, você so percebe mesmo quando esta de madrugada e desliga ele e fica aquele silencio ehehheheheheh.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Depois que fiz o upgrade no processador instalei o Everest, notei que a temperatura do processador fica entre 65º e 75º. A temperatura do núcleo da CPU fica um pouco mais alta, 70º e 80º.

Na troca utilizei pasta térmica Artic Silver 5. Reparei apenas que nem todo o cooler do kennex é de cobre, as aletas de refrigeração são de um tipo de alumínio. Tenho um Itautec aonde todo o cooler é de cobre, estou vendo se acho algo parecido para comprar.

Compartilhar este post

Link para o post
seguinte..Tenho um notebook Kennex o processador é um intel celeronM 2.0 ghz...e achei que o processador estava eskentando demais, instalei um programa pra ficar checando a temperatura e a temperatura fica a 50º no minimo, mas quando eu comeco a usar ele e geralmente eu ponho ele em cima da cama a temperatura vai a 74º, quando chega nesta temperatura percebo que o cooler liga ai a temperatura baixa pra 62º e ele desliga.,.,ai sobe a temperatura liga o cooler ....e desliga..é normal isso não tem como configurar pra deixar ligado o cooler sem parar.. ele chega as vezes a 80º isso sem estar sem uso intenso é normal isso?...

O que posso fazer?..

Obrigado,.,.

Tente não usar o notebook em cima da cama, pois você estará tampando os orifícios de ventilação, acarretando em si o aquecimento.

Se desejar usar o notebook na cama, use um apoio de notebook, como um pedaço de prateleira ou coisas assim. Veja aqui no forum tem um tópico apropriado.

Compartilhar este post

Link para o post

Arranja uma prancheta, uma tabuinha ou coisa do tipo e deixa em baixo do note, se você deixar ele em cima da cama ou usar no colo e tapar a entrada de ventilaçao vai esquentar e encher de pó por dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa e eu estava pensando que o meu DV9743cl estava quente, média de 48º -51º em uso com aplicativos básicos(word, internet) em jogos mais pesados chega a 75º.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá normal as temps, mas não usa em cima da cama não que o ar não entra (a temperatura aumenta mais ainda).

Sacanagem é a kennex não usar cobre né, usar aluminio é ****, sistema de refrigeração ruim esse hein.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah comprei um cooler base para notebook, utilizo em casa no modo power saver com processamento máximo fixado em 35% a temperatura está na faixa de 38º

Compartilhar este post

Link para o post

o hp que comprei a temp em modo de economia de energia chega a ficar 28~32º. Em jogos pesados, vai até´uns 60 e em teste de estresse de cpu 100% chegou a 87 no maior pico. Acho que dei sorte no note que comprei, alta qualidade até no cooler :D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais