Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
chintze

Laptop Toshiba Satellite

Recommended Posts

Alguém já ouviu falar no Notebook Toshiba Satellite a213 8455/373??? Busquei em toda a net e nada!!! Estou prestes a comprar um mas não sei se é bom...Abs!:(:confused:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

da um look no site da toshiba, se nao tiver la ai desconfia de quem ta vendendo querendo empurrar gato por lebre.

pelo q sei sempre é 0 ou 5 a teminaçao deles, tipo a105 a115, f45 f50 etc...

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela dica! Entrei em contato com o vendedor e ele havia me passado o modelo errado na verdade o modelo era A75-S213. Consegui encontrar e avaliar. valeu! você conhece este modelo?

Compartilhar este post

Link para o post

nao conheço.

se ta importando la de fora, da um look nestes

http://shop.lenovo.com/SEUILibrary/controller/e/web/LenovoPortal/en_US/special-offers.workflow:find-config?category-id=653343E0DE54435882FABC3CE1BC569A&filter=Graphics_1

sao lenovo, acho melhor, se seu fornecedor trouxer, posta ai quanto daria pra trazer o vermelho com HD3650 memoria ddr3 1066.

valeu.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais