Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
m.cardamone

[Resolvido] DV7650 x DV2940 x DV2770

Recommended Posts

Meus caros,

Tenho pesquisado pela net para comprar :confused: um notebook, pretendo gastar no máximo R$3000. Cheguei a tres modelos e gostaria que vocês pudessem me auxiliar nessa escolha, são eles:

Notebook HP Pavilion DV6750 C/ AMD TURION™ 64 /

Notebook Pavilion DV2940BR Core 2 Duo 2.0ghz 2gb 160gb 14.1 HP / Notebook Hp Pavilion Dv2770br 14.1" Intel® Centrino® Duo, 2gb, Hd250gb, Webcam, Windows V Business.

O uso é para trabalhos pessoais, necessito de uma resposta rapida e mobilidade, outro item é que essa máquina não caduque tão cedo. desde já agradeço pela atenção de todos.

Editado por icefly
letra colorida

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meus caros,

Tenho pesquisado pela net para comprar :confused: um notebook, pretendo gastar no máximo R$3000. Cheguei a tres modelos e gostaria que vocês pudessem me auxiliar nessa escolha, são eles:

Notebook HP Pavilion DV6750 C/ AMD TURION™ 64 /

Notebook Pavilion DV2940BR Core 2 Duo 2.0ghz 2gb 160gb 14.1 HP / Notebook Hp Pavilion Dv2770br 14.1" Intel® Centrino® Duo, 2gb, Hd250gb, Webcam, Windows V Business.

O uso é para trabalhos pessoais, necessito de uma resposta rapida e mobilidade, outro item é que essa máquina não caduque tão cedo. desde já agradeço pela atenção de todos.

Cara, te garanto que todos são excelentes.

Te recomendo o DV6750BR pois tenho um e não tenho NENHUMA reclamação. Dá uma acompanhada no "tópico oficial" dele (http://forum.clubedohardware.com.br/review-hp-pavilion/565887) lá tem o review, dicas e comentários dos donos dá "máquina".

Sinceramente, formatei ele e coloquei o Windows Vista Home Premmium que veio nele, mas x64 com a mesma licença, ativou numa boa e ficou mil vezes melhor, no mínimo. Apenas não recomendo o Vista x64 pela incompatibilidade com alguns programas.

O notebook é fabuloso, muito bonito, muito mesmo, aparência moderna, qualidade excelente, material do gabinete de primeira qualidade, configuração excelente. A bateria dele dura ~4h. Isso mesmo, 4h em Office/Internet.

O note é muito rápido, roda alguns joguinhos em low (não tem placa dedicada, mas da classe dela - 5 - é uma das melhores).

Vale muito a pena.

Tem gente que vai dizer que o C2D é melhor e eu digo, pode até ser pouca coisa melhor, mas você não vai notar e nem precisar. E o preço do AMD é bem melhor. O notebook não esquenta ABSOLUTAMENTE NADA, não faz barulho algum.

Enfim, compra que tu não te arrepende.

Controle remoto (de qualidade), Bluetooth, WiFi a/b/g, IrDA, Webcam, Leitor de impressoes digitais, DVD com lightscribe.

Dá uma olhada no tópico que postei e boa compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu primeiro notebook será esse HP PAVILION DV6750 BR, chegará sábado ou segunda, to pagando R$ 2.400,00, faltei ficar doido procurando um que meu dinheiro não fosse jogado no mato, então alguns colegas pediram para mim ler alguns comentários neste site, ai eu entrei na página dos colegas já tem o aparelho, apesar de ser leigo e após 5 dias de leitura, porque são 300 e pedradas respostas, fiquei convencido que este/esta é a máquina ideal para as necessidades descritas acima. Caso queira lê, acredito que ficará convencido feito eu. Valeu e boa sorte na escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

Putz tem uma coisa que eu queria saber.

Pelo que eu vi, o 2940BR vem com o Vista Basic, daí li que com o Premium ele roda muito melhor. Mas li que se instalar alguma coisa no NB eu perco a garantia. É verdade? Melhora o desempenho mesmo?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

vista basic e premium nao melhora em nada desempenho, pode é piorar porque tem mais serviços e aero.

se fosse o starter ai sim.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Quer dizer que se o NB vier com o Vista Basic e eu mudar para o Premiun isso não faz o desempenho melhorar? Tem um cara aí no forum q insiste em dizer isso, q o Vista 32bits é MUITO pior q o 64.

você sabe se eu instalar o Premiun por cima do Basic eu perco a garantia. Será q é verdade? E se eu colocar mais 2GB, perde a garantia tb?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

vista ser 32bits ou 64bits nao tem nada a ver com ser basic ou premium ou bussiness ou ultimate.

qq um deles tem dos 2 tipos.

todos eles sao o mesmo sistema que tem versao 32 ou 64

agora, o que muda de cada versao sao pacotes adicionais, por ex, do basic pro premium, é adicionado o media center e o aero e alguns jogos tipo titan chess.

o bussness desbloqueiam a capacidade maxima de memoria de 8gb pra 128gb e almumas outras funcionalidades e nao tem media center e o ultimate tem tudo que tem no premium e bussines + uns lances extras como dream scene que é um pano de fundo de filme e umas frescuras extras.

quanto maior a versao, + pesa pois tem mais coisas.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

mas se for um home basic da HP, contra um home premium limpo, de dvd da MS

o home premium vai ser bem mais leve

pois a empresa enche de porcarias..

Compartilhar este post

Link para o post

mas ai nao é questao do vista, mas sim dos programas que eles colocam a +

agora é melhor você usar um vista starter original que nao trava do que um ultimate pirata q vai dar tela azul toda hora e você vai falar que windows nao presta.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Eu li alguma coisa sobre um novo SO que a MS irá lançar, apelidado de cloud, a fim de "substituir" o Vista. Os novos HPs a partir de nov/dez já virão com esse novo SO. Será q vale a pena esperar?

Compartilhar este post

Link para o post

não to sabendo de nada.

só que o novo SO seria o tal de seven, e seria só para 2010

Compartilhar este post

Link para o post
ICE, vi você recomendando o asus F5SL, porém o valor dele disparou e está 3K ...

pesquisando por ai você ve eu recomendando ate e-max.

se o cara nao aproveitou a dica na epoca, azar ehhehe dançou :)

agora ta nessa media de 3k mesmo, isso porque as lojas estão vendo q ta vendendo muito, ta quase o preço do G1S, so maneh pra catar ele por 3k

Pesquisem ai pra comprar, se o preço sobe v c é mesmo o dolar ou a fome de dinheiro do dono da loja.

DIGA NÃO AO ESPECULADOR

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais