Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esta configuração esta boa para lan house?


Posts recomendados

Olá, estou pensando em montar uma lan house e gostaria de saber se esta configuração está boa para rodar alguns jogos ... Sou um pouco leigo em hardware:unsure: e gostaria que vocês me desses sugestões, sobre o que eu poderia melhorar, ou se a configuração está ok!

Segue a configuração:

KIT Placa mãe 690GM-M2 +

Processador AMD Athlon 64 x2 6000+

3.0GHz 2MB AM2 BOX

Link do Kit:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-81281619-kit-placa-mãe-processador-atlhon-6000-x2-cooler-nf-_JM

Memória Kingston Ddr2 1gb X 800mhz

HD SAMSUNG 160GB SATA 7200RPM

VGA XFX NVIDIA GEFORCE 8600 GT 512 MB

Monitor CRT 17 Polegadas

Com esta configuração, quais jogos consigo rodar?

Mais uma coisa, qual a fonte devo utilizar?:confused:

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bem desequilibrada.

Falta aí uma boa fonte.

O processador gasta muita energia, pegue um 4800+ X2 que é bem mais barato.

A placa de vídeo tente uma 9600GT 512 MB, pois ela tem força pra usar 512 MB e é muito mais placa.

Monitor CRT pode ser barato, mas se sua lan tiver ar condicionado você vai preferir gastar mais com LCDs, que vão te economizar uma boa grana na conta de energia, além de serem um belo charme pra lan.

Memórias, 2 GB no mínimo, talvez 4, sempre em 2 pentes, nunca menos ou mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Tentar montar separado que fica bem melhor. Se estiver achando caro a 9600GT tem também a HD 4670 512MB que custa R$ 299.00 sendo pouca coisa a menos no desempenho e roda toos os jogos atuais com qualidade. Use 2GB de ram no mínimo em pares.

Nossa, já chegou ao Brasil e o preço está bom assim nas 4670 ?

Que beleza !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Pegue um Athlon 62 x2 5000+ que está na mesma faixa de preço do 4800.