Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esta configuração esta boa para lan house?


Posts recomendados

Olá, estou pensando em montar uma lan house e gostaria de saber se esta configuração está boa para rodar alguns jogos ... Sou um pouco leigo em hardware:unsure: e gostaria que vocês me desses sugestões, sobre o que eu poderia melhorar, ou se a configuração está ok!

Segue a configuração:

KIT Placa mãe 690GM-M2 +

Processador AMD Athlon 64 x2 6000+

3.0GHz 2MB AM2 BOX

Link do Kit:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-81281619-kit-placa-mãe-processador-atlhon-6000-x2-cooler-nf-_JM

Memória Kingston Ddr2 1gb X 800mhz

HD SAMSUNG 160GB SATA 7200RPM

VGA XFX NVIDIA GEFORCE 8600 GT 512 MB

Monitor CRT 17 Polegadas

Com esta configuração, quais jogos consigo rodar?

Mais uma coisa, qual a fonte devo utilizar?:confused:

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bem desequilibrada.

Falta aí uma boa fonte.

O processador gasta muita energia, pegue um 4800+ X2 que é bem mais barato.

A placa de vídeo tente uma 9600GT 512 MB, pois ela tem força pra usar 512 MB e é muito mais placa.

Monitor CRT pode ser barato, mas se sua lan tiver ar condicionado você vai preferir gastar mais com LCDs, que vão te economizar uma boa grana na conta de energia, além de serem um belo charme pra lan.

Memórias, 2 GB no mínimo, talvez 4, sempre em 2 pentes, nunca menos ou mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Tentar montar separado que fica bem melhor. Se estiver achando caro a 9600GT tem também a HD 4670 512MB que custa R$ 299.00 sendo pouca coisa a menos no desempenho e roda toos os jogos atuais com qualidade. Use 2GB de ram no mínimo em pares.

Nossa, já chegou ao Brasil e o preço está bom assim nas 4670 ?

Que beleza !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Pegue um Athlon 62 x2 5000+ que está na mesma faixa de preço do 4800.

Se for usar uma 9600 GT na maquina deverá instalar uma fonte de 420W pra cima

eu iria de thermaltake 500w

espero ter ajudado

Boa a dica do 5000+, não sabia, mas a Zalman 360 dá conta de uma configuração com 5000+ e 9600GT tranquilamente. Thermaltake infelizmente são caras, a não ser que essa que você falou seja exceção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma olhada na primeira configuração do meu post, é só você não investir no gabinete, compra uma fonte melhorzinha e um gabinete bem básico, diminui a memória e o HD já que você busca baixo custo e não é um computador de uso pessoal.

http://forum.clubedohardware.com.br/configuracoes-diversas/585259

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Dá uma olhada na primeira configuração do meu post, é só você não investir no gabinete, compra uma fonte melhorzinha e um gabinete bem básico, diminui a memória e o HD já que você busca baixo custo e não é um computador de uso pessoal.

http://forum.clubedohardware.com.br/configuracoes-diversas/585259

Me desculpe, mas um E8400 ou E7200 são desnecessários pro que ele quer, os AMD X2 possuem bom desempenho com preço menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, já chegou ao Brasil e o preço está bom assim nas 4670 ?

Que beleza !

Chegou e já está quase esgotando. :D

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-81972934-placa-de-video-ati-radeon-hd4670-512mb-gddr3-hd-4670-512-mb-_JM

Se eu conseguisse vender minha 8600GT XXX eu trocaria por essa 4670 sem pensar duas vezes e nem precisa de trocar de fonte.

Me desculpe, mas um E8400 ou E7200 são desnecessários pro que ele quer, os AMD X2 possuem bom desempenho com preço menor.

Também estou de acordo com o Xita. Se fosse uma HD 4850 ai sim um E8400 faria diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...