Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
JOE_AC

Controladora SATA RAID não detecta nada!

Recommended Posts

Oi amigos! A minha dúvida é a seguinte, eu comprei uma Placa controladora PCI SATA RAID da Creative, com chipset VIA VT6421L, instalei os drives direito mais quando eu entro no setup da placa pra poder configurar ela diz q é a versão 4.10 é incorreta e não funciona nada, ela no gerenciador ta normal mais quando eu abro o VIA RAID Tool as opções não funcionam, ficam como tivesse apagadas! Eu trabalho com games e estou tentando consertar um bug em um drive de um xbox 360 mais não detecta nada a controladora PCI, e quando contecto algum coisa nela tipo HD, ou outra coisa o windows XP não inicia fica em uma tela dizendo q a placa ta tentando detectar componentes mais não passa mais daí.

Gente eu tenho quase certeza q eu não to sabendo instalar essa placa direito, queria a ajuda de vocês por favor, pra poder instalar ela direito e q ela funcione normalmente, só lembrando a placa mão minha é "intel D945GCCR Desktop Series" e a placa controladora PCI é a "Creative I\O SATA RAID Controller Card - chipset VIA VT6421L".:(

Conto com a ajuda de vocês, grande abraõ e fiquem com Deus!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

que que você quer? não entendi a parte do Xbox.

Mas, essa controladora SataRAID da Creative, você instalou driver atualizado, ou o que veio com ela?

reintale esse seu XP, arrume um XP atualizado com SP2, e um "puro", sem pack nenhum. tente primeiro com esse XP sem packs, e depois de instalar ele, ponha a controladora.

Mas, você quer o Sata porquê, se sua placa-mãe já os tem?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais