Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controladora SATA RAID não detecta nada!


JOE_AC

Posts recomendados

Oi amigos! A minha dúvida é a seguinte, eu comprei uma Placa controladora PCI SATA RAID da Creative, com chipset VIA VT6421L, instalei os drives direito mais quando eu entro no setup da placa pra poder configurar ela diz q é a versão 4.10 é incorreta e não funciona nada, ela no gerenciador ta normal mais quando eu abro o VIA RAID Tool as opções não funcionam, ficam como tivesse apagadas! Eu trabalho com games e estou tentando consertar um bug em um drive de um xbox 360 mais não detecta nada a controladora PCI, e quando contecto algum coisa nela tipo HD, ou outra coisa o windows XP não inicia fica em uma tela dizendo q a placa ta tentando detectar componentes mais não passa mais daí.

Gente eu tenho quase certeza q eu não to sabendo instalar essa placa direito, queria a ajuda de vocês por favor, pra poder instalar ela direito e q ela funcione normalmente, só lembrando a placa mão minha é "intel D945GCCR Desktop Series" e a placa controladora PCI é a "Creative I\O SATA RAID Controller Card - chipset VIA VT6421L".:(

Conto com a ajuda de vocês, grande abraõ e fiquem com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

que que você quer? não entendi a parte do Xbox.

Mas, essa controladora SataRAID da Creative, você instalou driver atualizado, ou o que veio com ela?

reintale esse seu XP, arrume um XP atualizado com SP2, e um "puro", sem pack nenhum. tente primeiro com esse XP sem packs, e depois de instalar ele, ponha a controladora.

Mas, você quer o Sata porquê, se sua placa-mãe já os tem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...