Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
rcraici1

[Resolvido] 4 x 1gb ocz platinum pc2 6400/800???

Recommended Posts

amigos, to com um problema aqui depois que instalei o vista 64 ultimate, minha placa-mãe reconhece apenas 2 x 1 gb da memoria e duas ficaram de fora ... minha placa-mãe é a abiiit kn9s...queria saber pra liberar tudo tem que fazer algo dentro de alguma config ou setup? o que pode ser feito no caso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já testou individualmente as memórias ? Na bios não reconhece os 4 GB?

Compartilhar este post

Link para o post
Já testou individualmente as memórias ? Na bios não reconhece os 4 GB?

Vou refazer os testes! Mas primeiramente quero descobrir o motivo disso...sera que 2 pentes de 2 giga iria dar esse problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez não, a probabilidade de incompatibilidade é menor

Compartilhar este post

Link para o post

A boa noticia é que consegui colocar + 1 memoria no slot e ta tudo ok, só ta com 1 fora do slot...agora são 3 gb! Eu tentei colocar as 4 e apita...! Se alguém souber de alguma coisa em relação ao apito e tentar resolver com as 4 memorias instaladas ficarei grato!

Compartilhar este post

Link para o post

Essa última que não foi, testou-a isoladamente?

Caso sim, atualize a BIOS.

Compartilhar este post

Link para o post

vou tentar...só com ela sozinha!!! valeu pela dica!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma outra pergunta gora que atualizei o vista pro sp1 , sera que com isso ele ira ler as memorias?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem a ver com seu sistema operacional, ou é incompatibilidade da placa mãe com as memórias ou está com defeito

Compartilhar este post

Link para o post

Memoria nao é, ja fiz os testes com todas...realmente está só lendo 3 gb....minha placa mãe suporta até 8 gb. Acontece que deve ser alguma coisa que aciona para que os sistema fique com 4 gb...!!! são 4 pentes de memoria iguais lembrando! o que pode ser...se for bios você sabe como proceder o conserto?

Compartilhar este post

Link para o post

bios...sera que posso atualizar por um desses programs tipo - driver update pro?

Compartilhar este post

Link para o post

No cd da placa mãe não tem um software que atualize a bios ?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo depois de tanto atualizar o windows vista 64, pensei vou tentar colocar a memoria não é que deu certo...agora ta funcionando os 4 pentes de 1 gb...se quiser pode encerrar o topico!

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais