Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Garantia Kingston


death_

Posts recomendados

É o seguinte...

Minha memoria nao instala nenhum sistema operacional, em nenhum hd, em nenhuma placa-mãe. No memtest, ela passa com 100%. Mas nao instala. Comprei outra igual, mesmo modelo e tudo, e funcionou. Mas essa em questao, não funciona. Consegui instalar ela num HD de 6,4gb, nem faço ideia como ela aceitou, mas corrompia todos os arquivos que eu transferisse de lugar.

O cara do RMA me disse q ele passou o programa Gold Memory nela, e que tá 100%. Fiquei e ainda to indignado com isso. Nao busquei ela ainda. Eu sei que o problema tá nela, inclusive passei o Memtest e nao deu erro nenhum.

Eu pedi pra ele tentar instalar algum sistema com ela, mas ele se recusou, falando que a unica coisa que pode fazer, é me mostrar o pc funcionando com ela.

Eu sei que nao funciona, nao adianta me mostrar funcionando, quem me garante que ele nao deu essa sorte que eu dei com meu hd de 6,4gb?

E se colocar outro pente, funciona? N-Ã-O ! O PC pelo menos liga ou dah sinal de vida? N-Ã-O !

A atendente ainda teve a cara de pau de tentar me passar a historia de incompatibilidade, mas quando eu disse q comprei outra do mesmo modelo, igual, e funciona normal, ela ficou sem argumentos.

O que eu faço?

Insisto pra ele tentar instalar algum sistema na minha frente, pra eu poder provar pra ele que ela nao instala? Vou no Procon?

Em programas de teste de memoria ela passa 100%, mas eu preciso dela pra usar no meu PC sem ficar perdendo arquivos ou sendo obrigado a usar um PC instavel, nao pra ficar rodando testes.

Queria que vocês me desses dicas do que fazer, porque eu sinceramente, nao sei mais o que posso fazer, já que o pessoal do RMA se limita a me mostrar ela funcionando.

Loja problematica: Focus Informatica (Belo Horizonte)

Produto: Memória 1GB Kingston 800mhz [KVR800D2N6]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa memoria com problema tá no RMA, e disseram ter passado com 100% no Gold Memory. quando ainda tava cmg, eu passei o Memtest q vem nos cds do Ubuntu, e passou com 100%, varias vezes q deixei o pc o dia todo ligado fazendo isso...

Eu tenho visto varias pessoas com esse problema de instalar SO, e sempre era memoria: com defeito ou nao.

Me aconselharam pedir uma avaliaçao tecnica da memoria, estou pensando em pedir... Mas na epoca q pensei ser o HD, o tecnico da loja dos HDs testou inumeras placas, processadores, HDs, e por ultimo, a memoria (q ele confiou estar boa, mas...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

é estranho passar pelo memtest, mas não conseguir instalar o windows.

Apesar que já peguei esses casos estranhos. Uma coisa que tu pode fazer é procurar por outro programa de diagnóstico ( apesar de que não lembro de outro melhor que esse...talvez o prime95 )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...