Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão estranha depois de formatar o HD...


Allangb

Posts recomendados

Eu tenho net de 10 mbs, antes de eu formatar o hd por causa de vírus (T___T), a velocidade do download tinha uma média de 800 kb/s, Megaupload e Mediafire a 1 mb/s, agora eu instalei o Windows XP SP3 e meus downloads n passam de 200kb/s... mas o estranho é q eu coloco para baixar 5 arquivos por exemplo, os 5 vão baixar a 200kb/s (5x200kb/s = 1 mb/s) porque está assim? Tem algum programa que arrume isso? Deve ser alguma coisa do Registro do Windows né? Eu li em algum lugar que o WXP não é configurado por padrão para aproveitar a banda maxima das conexões mais rapidas.

Pode ser também o Megaupload e Mediafire terem limitado os downloads, mas ai seria muita coencidencia, pois bem no dia q eu formatei o HD eles fizeram isso? -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a velocidade contratada da sua net é de 10 Mb/s, então a soma total dos downloads deveria estar próximo disso, embora a velocidade de um download específico possa variar muito, em função da capacidade do servidor, e do tráfego. Teste a sua conexão, aqui:

http://www.testesuavelocidade.com.br/

Conforme o resultado, reclame com o provedor.

Boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz o teste no http://www.speedtest.net/ pois moro em Taiwan aqui deu 9,8 mbps / 1.8 mbps, mas isso fazendo teste em sevidor de Taiwan, de outro país isso cai muito servidores da america no maximo 2 mbps de download.

Mas o estranho é que eu baixava bem mais rápido, o problema começou depois que eu instalei o windows. Pow qq adianta net de 10 mb mas baixa como se fosse de 2 mb no maximo? Mas eu contratei mas pela taxa de upload também :D jeito é baixar por torrent ou emule mesmo, vem muito mais rápido.

Mas se alguem souber se isso é problema do Windows mesmo, posta ai como solucionar.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...