Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe x Processador.


adv.tiagosalomao

Posts recomendados

Caros colaboradores.

Tenho hoje um cpu com placa mãe pcchips m825LU v. 7.2a, FSB266, socket 462, montada com um processador AMD DURON 1.6Ghz. Tenho interesse em fazer um upgrade neste, mas apenas com a troca do processador. Seria viável utilizar um Athlon ou Atlhon XP, 2.800 ou 3.200, por exemplo, e se estes existem no mercado, nas configs informadas? O cpu tem 1Gb de memória, com video de 256 mb.

Agradeço pela ajuda de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

olha, não acho q seja vantagem fazer este up, não. sabe porque? é difícil achar um processador que sirva aí. e mesmo pondo um processador melhor, você não irá ter grande melhora de rendimento.

Além disso, sua placa tem o KM266A de chipset, assim, limita muito. você só pode por AthlonXP até o 2700+ em FSB 266. Sempron, não pode, esses 2800+. 3200+, são FSB 333 e 400, rodam nessa placa com enormes perdas. não vale a pena.

Seria melhor você juntar grana e pegar algo usado, ams mais novo... tipo com agp+soquete 754... daria para aproveitar suas peças e não seria tão caro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...