Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver ODBC Access | Alguém sabe como conseguir ?


Visitante: dennisweller

Posts recomendados

Visitante: dennisweller
 

Bom...

Estou desenvolvendo uma aplicação em DELPHI7, com banco de dados ODBC em Access mesmo (simples).

Porém, estou querendo levar o trabalho para meu notebook (HP TX2120) onde está instalado o Dehphi7 e rodando beleza.

O meu note é W.Vista home Premium 64bits.

Quando entro em PAINEL DE CONTROLE >> FERRAMENTAS ADMINISTRATIVAS >> FONTES DE DADOS ODBC >> ADICIONAR NOVA FONTE DE DADOS

Aparece apenas um driver (o primeiro)

"Driver da Microsoft para arquivos de texto."

A dúvida é:

¬ porque na minha FONTE DE DADOS ODBC não tem os outros Drivers ?

¬ Onde consigo download deles ?

access_odbc_new.jpg

PRECISO DESTE DRIVER NO MEU VISTA 64 !!!

Obrigado

[email protected]

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
Bom...

PRECISO DESTE DRIVER NO MEU VISTA 64 !!!

Então como passei trabalho pra conseguir essa informação vou postar aqui caso alguem ainda precise porque o criador do topico já deve ter achado ou formatou o pc eheheh...

para cadastrar fontes de dados 32 bits você deve usar odbcad32.exe que está localizado na pasta windows\sysWoW64... lá vai estar todos os drivers na lista... Te dizer só a microsoft pra fazer essa gambiarra dos infernos... se você chamar as fontes de dados odbc vem o que está localizado na pasta system32 que por incrivel que pareça é 64 e não 32 e o que passei aí em cima é o 32 que esta numa pasta escrito 64 ???? mas enfim ta aí a a solução pra um problema que nem deveria aconter né....

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...