Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
dennisweller

Driver ODBC Access | Alguém sabe como conseguir ?

Recommended Posts

Bom...

Estou desenvolvendo uma aplicação em DELPHI7, com banco de dados ODBC em Access mesmo (simples).

Porém, estou querendo levar o trabalho para meu notebook (HP TX2120) onde está instalado o Dehphi7 e rodando beleza.

O meu note é W.Vista home Premium 64bits.

Quando entro em PAINEL DE CONTROLE >> FERRAMENTAS ADMINISTRATIVAS >> FONTES DE DADOS ODBC >> ADICIONAR NOVA FONTE DE DADOS

Aparece apenas um driver (o primeiro)

"Driver da Microsoft para arquivos de texto."

A dúvida é:

¬ porque na minha FONTE DE DADOS ODBC não tem os outros Drivers ?

¬ Onde consigo download deles ?

access_odbc_new.jpg

PRECISO DESTE DRIVER NO MEU VISTA 64 !!!

Obrigado

dennisweiller@hotmail.com

contato@dennisweiller.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom...

PRECISO DESTE DRIVER NO MEU VISTA 64 !!!

Então como passei trabalho pra conseguir essa informação vou postar aqui caso alguem ainda precise porque o criador do topico já deve ter achado ou formatou o pc eheheh...

para cadastrar fontes de dados 32 bits você deve usar odbcad32.exe que está localizado na pasta windows\sysWoW64... lá vai estar todos os drivers na lista... Te dizer só a microsoft pra fazer essa gambiarra dos infernos... se você chamar as fontes de dados odbc vem o que está localizado na pasta system32 que por incrivel que pareça é 64 e não 32 e o que passei aí em cima é o 32 que esta numa pasta escrito 64 ???? mas enfim ta aí a a solução pra um problema que nem deveria aconter né....

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais