Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
TiagoDrummer

Drive de Audio SoundMAX, Enorme Problema.

Recommended Posts

Olá.

Tenho uma placa mãe ASUS A7V600-X, porém meu Driver de Audio (SoundMAX) auto-desinstalou... É a segunda vez que acontece, só que da primeira vez voltou o som sozinho.

O que acontece é que agora o som não volta, e quando vou tentar reinstalar o Driver de Som (SoundMAX), clico no Setup.exe, vai instalando até o 10%, depois para, e pede que eu insira o disco 2 que contém o arquivo "Sys\CleanUp.exe." Porém este arquivo ja se encontra no próprio CD de instalação deste Driver de Audio.

Quando vou executar o "CleanUp.exe", vem a seguinte mensagem: O Windows não consegue encontrar 'D:\Drivers\Audio\SoundMAX\Sys\CleanUp.exe'. Certifique-se de que o nome foi digitado corretamente e tente de novo. Para procurar um arquivo, clique no botão iniciar e blábláblá...

Meus amigos, estou sem som no PC, ta uma coisa chata só! Alguem ai pode me ajudar por favor? Agradeço desde já! :D

Editado por TiagoDrummer
Ortografia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá.

Tenho uma placa mãe ASUS A7V600-X, porém meu Driver de Audio (SoundMAX) auto-desinstalou... É a segunda vez que acontece, só que da primeira vez voltou o som sozinho.

O que acontece é que agora o som não volta, e quando vou tentar reinstalar o Driver de Som (SoundMAX), clico no Setup.exe, vai instalando até o 10%, depois para, e pede que eu insira o disco 2 que contém o arquivo "Sys\CleanUp.exe." Porém este arquivo ja se encontra no próprio CD de instalação deste Driver de Audio.

Quando vou executar o "CleanUp.exe", vem a seguinte mensagem: O Windows não consegue encontrar 'D:\Drivers\Audio\SoundMAX\Sys\CleanUp.exe'. Certifique-se de que o nome foi digitado corretamente e tente de novo. Para procurar um arquivo, clique no botão iniciar e blábláblá...

Meus amigos, estou sem som no PC, ta uma coisa chata só! Alguem ai pode me ajudar por favor? Agradeço desde já! :D

Você pode baixar um driver diretamente do site da Asus e tentar instalar.

Pode ser que o seu esteja danificado ou corrompido.

OBS: você pode estar tentando instalar o driver pelo Gerenciador de dispositivos do Windows, então sugiro que você tente pelo Auto-room do CD da MB.

Compartilhar este post

Link para o post
Você pode baixar um driver diretamente do site da Asus e tentar instalar.

Pode ser que o seu esteja danificado ou corrompido.

OBS: você pode estar tentando instalar o driver pelo Gerenciador de dispositivos do Windows, então sugiro que você tente pelo Auto-room do CD da MB.

Olá amigo, bom, já tentei sim baixar do site da asus, do baixaki, etc, porém o mesmo arquivo "CleanUp.exe" vem corrompido em todos os sites que baixei, sendo assim nada valeu.

E a respeito do Auto-room, é assim que eu sempre faço, coloco o CD, e deixo auto-executar... Já tentei de várias formas, porém sempre dá a mesma coisa... ele para nos 10% e pede o disco 2, sendo que tal não existe, pois o arquivo solicitado (CleanUp.exe) já está no CD.

Obrigado pela sua resposta, e se puder ajudar mais, eu agradeço mais ainda :D:D

Compartilhar este post

Link para o post
Olá amigo, bom, já tentei sim baixar do site da asus, do baixaki, etc, porém o mesmo arquivo "CleanUp.exe" vem corrompido em todos os sites que baixei, sendo assim nada valeu.

E a respeito do Auto-room, é assim que eu sempre faço, coloco o CD, e deixo auto-executar... Já tentei de várias formas, porém sempre dá a mesma coisa... ele para nos 10% e pede o disco 2, sendo que tal não existe, pois o arquivo solicitado (CleanUp.exe) já está no CD.

Obrigado pela sua resposta, e se puder ajudar mais, eu agradeço mais ainda :D:D

Já resolvi problemas assim fazendo o seguinte:

Quando o Windows pede o arquivo que eu sei que já está no CD, eu mostro o caminho do arquivo para ele mesmo assim.

Na maioria das vezes dá certo.

02 outras opções mais drásticas:

Formatar o PC novamente ou comprar uma placa de som Off.

Compartilhar este post

Link para o post
Já resolvi problemas assim fazendo o seguinte:

Quando o Windows pede o arquivo que eu sei que já está no CD, eu mostro o caminho do arquivo para ele mesmo assim.

Na maioria das vezes dá certo.

02 outras opções mais drásticas:

Formatar o PC novamente ou comprar uma placa de som Off.

é meu querido valeu mesmo.. vou tentar formata-lo então... valeu pela ajuda...

Compartilhar este post

Link para o post

nossa, me envergonho, mas preciso pedir ajuda pra mandar meu pedido de socorro pro clube pois meu pc foi formatado e nao toca nada, minha placa-mãe e Biostar P4M890-M7 SE (2 PCI, 1 PCI-E x1, 1 PCI-E x16, 2 DDR2 DIMM, Audio, Video, LAN)

fabricante - BIOSTAR Group

produto - P4M89-M7A

e quando eu abro o painel de controle no hardware dispositvo de som diz que nao tem drive instalado.

o PCI device ttem uma ?, e no controle de video tambem. me ajude

Marnise

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais