Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
regisf8

Acer Aspire one - ZG5

Recommended Posts

o bicho ja veio em chinês quero perguntar duas coisas ::

esse netbook foi comprado na china :: quero saber se ele tem suporte, assistencia tecnica aqui no brasil, se tem garantia pra cá ta lig ::

outra tava tentando instalar o win xp pelo pen-drive :: já q ele num tem cd :: não foi + instalei o win 98 :: ai kd eu ia instalar o xp :: veio a bronca :::

a tela apagou :: desliguei não foi continuou ligado :: tive q tirar a bateria :: tirei da tomada antes :: sim tirei a bateria ele tava quente + normal pra o q ele akesse :: sim depois de colocar a bateria d novo a tela num acendeu fica preta num lig a tela ta entendendo tirei novamente a bateria e deixei descansar :: nd :: agora ele tá carregadno a bateria e lá descansando pra ver se depois ele torna :: se alguem souber como resolve eu fikaria eternamente grato pois não é meu, é do meu chefe :: se a assinstencia quem souber por favor :::

desde já valeu td de bom!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você consegue bootar pelo pen pelo menos?

sobre assitencia não sei se cobre notes importados, eu acredito que sim, mais você podia ligar e perguntar.

Compartilhar este post

Link para o post

boot vai trakilo :: vai com o 98 :: como eu tinha conseguido botar o win98 eu ia botar o xp + a tela apagou :: e ele tem vez q num ker desligar pelo botão do power :::

Compartilhar este post

Link para o post

Oa qualquer coisa a assistencia da Acer aqui em PE fica em Boa Viagem na Domingos Ferreira! Norbit 81 34658391

Compartilhar este post

Link para o post

Isso, fala com a AT que eles ja te enformam direitinho.

Talvez pode ser ate um bug de bios, dae você leva la que eles atualizam pra você.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu todos vou mandar pra assistencia :: já q ta + perto do meu trab :: valeu por ter dados as inf e os numero :: vou ver td q for possivel:::

kalker novidade eu informo :: se tiverem novidades por favor informem:mellow:

Compartilhar este post

Link para o post
valeu todos vou mandar pra assistencia :: já q ta + perto do meu trab :: valeu por ter dados as inf e os numero :: vou ver td q for possivel:::

kalker novidade eu informo :: se tiverem novidades por favor informem:mellow:

De nada cara, as ordens!

Compartilhar este post

Link para o post
Oa qualquer coisa a assistencia da Acer aqui em PE fica em Boa Viagem na Domingos Ferreira! Norbit 81 34658391

o numero num é esse chama chama e niguem atende ::::::::::: por faovr mande outro ::

Compartilhar este post

Link para o post

beleza mano 3h e 30 eu tento :: + lig também antes do almoço ta lig :: + beleza vou tentar ::

Compartilhar este post

Link para o post

Brother,

esse telefone peguei no papel deles de ordem de serviço, o meu antigo note era um Acer e troquei uma bateria q deu defeito na garantia la.

Compartilhar este post

Link para o post
Brother,

esse telefone peguei no papel deles de ordem de serviço, o meu antigo note era um Acer e troquei uma bateria q deu defeito na garantia la.

int :: ja resolveu :: beleza td e bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o mesmo acer aspire one zg5 e estou com problemas para reinstalar o windows acho que as usbs estão com algum problema de leitura nao sei... as vezes nem comeca a instalar o windows, as vezes para na metade e as vezes da erro de leitura! ja tentei de todas as formas, cdrom externo, usb boot etc!

você conseguiu resolver o seu problema na norbit?

Obrigado,

Rafael Melo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais